Feira de empregos

Pegasystems promove, nesta quinta-feira (5), feira virtual de empregos

Jovens estudantes e recém-formados poderão acompanhar palestras e receber dicas de profissionais de sucesso. O evento terá duas horas de duração

EuEstudante
postado em 04/11/2020 15:52
 (crédito: John Schnobrich/Unsplash)
(crédito: John Schnobrich/Unsplash)

A Pegasystems irá realizar nesta quinta-feira (5) uma feira on-line de empregos e capacitação. O evento começa às 9h30 e terá duas horas de duração. Os participantes poderão assistir palestras com especialistas e receber orientações. A iniciativa tem como um dos objetivos apresentar o programa de ensino da Pegasystems, o Pega University Program. Para participar, se inscreva no site.


O Pega University Program conta com 39 universidades ao redor do mundo para formar jovens alunos e tem como objetivo inserir jovens no mercado de trabalho. No início do ano o programa foi lançado no Brasil numa parceria entre Faculdade de Tecnologia Prefeito Hirant Sanazar (Fatec Osasco), Centro Paula Souza, Tata Consultancy Services (TCS) e a Pegasystems. A TCS, parceira da Pegasystems globalmente, já desenvolve um programa junto a Fatec Osasco desde 2015.


Representantes dos parceiros da iniciativa, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e da Fatec, explicaram o funcionamento do programa. Durante as duas horas de duração da feira virtual, os inscritos assistirão às palestras de orientação de executivos da Pega, como Darryl Dunnington, diretor de Programas de Capacitação da Pegasystems. As presenças de Carola Cazenava, vice-presidente de Ecossistema de Canais Global e de Maurício Prado, diretor-geral para o Brasil e vice-presidente para América Latina estão confirmadas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação