Vagas de trabalho

Rede de lanchonetes Mundo Animal abre 80 vagas em Campinas (SP)

Interessados têm até 20 de novembro para enviar currículos. É necessário que os funcionários possam trabalhar durante o período noturno

EuEstudante
postado em 09/11/2020 21:22
 (crédito: José Somensi)
(crédito: José Somensi)

A rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal irá inaugurar uma unidade em Campinas (SP) em dezembro. A empresa procura 80 profissionais para trabalhar no restaurante. As vagas são para os mais diversos cargos. A exigência é ter disponibilidade para trabalhar no período noturno. Interessados têm até 20 de novembro para enviar o currículo para o e-mail: vagasmundoanimalcampinas@gmail.com.

Além de procurar funcionários que possam trabalhar no período noturno, a empresa busca profissionais entusiasmados, criativos e com comprometimento. São oportunidades para operador de caixa, recepcionista, chapista, garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa e recreacionista.

A primeira lanchonete da rede foi inaugurada em 2011, em Capão da Canoa (RS), pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o quadro societário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação