OPORTUNIDADE

Wiil Bank anuncia mais de 80 vagas de emprego para diversas áreas

A maioria das oportunidades é para trabalho remoto. Para modalidade presencial, as oportunidades são para os escritórios de São Paulo e Vitória

EuEstudante
postado em 09/11/2020 21:47
O will bank é uma fintech e, por isso, a maioria das vagas abertas é para profissionais de tecnologia. -  (crédito: Bench Accounting/Unsplash)
O will bank é uma fintech e, por isso, a maioria das vagas abertas é para profissionais de tecnologia. - (crédito: Bench Accounting/Unsplash)

O banco digital Will Bank está recrutando, ao todo, 83 profissionais de diversas áreas. A maioria das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo e Vitória. Os interessados podem se inscrever pelo Gupy. O processo seletivo será feito remotamente.


As oportunidades são para as áreas jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras. Além do mais, alguns cargos não exigem formação superior, como os de especialista em relações com o consumidor e agilista.


O will bank é uma fintech e, por isso, a maioria das vagas abertas é para profissionais de tecnologia. Entretanto, para conseguir uma oportunidade de trabalho na área de TI ou banco digital é preciso ir além dos conhecimentos técnicos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação