oportunidade

McDonald’s anuncia a abertura de vagas em todo o Brasil

São mais de 3 mil vagas, com posições disponíveis no Distrito Federal. As oportunidades são para atendente de restaurante e não há exigência de experiência

EuEstudante
postado em 10/11/2020 17:04 / atualizado em 11/11/2020 13:57
 (crédito: Dan Gold/Unsplash)
(crédito: Dan Gold/Unsplash)

A Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s, anuncia a abertura de 89 vagas para o Distrito Federal. Ao todo, são mais de 3 mil oportunidades distribuídas em todas as regiões do Brasil. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante.


Não há exigência de experiência anterior ou graduação superior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no restaurante, criando oportunidades de desenvolvimento para todos.


Os funcionários da companhia contam com benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros. As vagas também estão abertas a pessoas com deficiência.


Os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa McProtegidos.


Para se candidatar às vagas, é possível se inscrever pelo site da franquia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação