área comercial

Oportunidade: Fintech abre 100 vagas na área comercial

A startup procura estudantes que estejam cursando o último ano da faculdade ou recém-formados, em qualquer área. Não é necessário ter experiência

EuEstudante
postado em 12/11/2020 15:33 / atualizado em 12/11/2020 15:55
Maior parte das vagas são para atuação em escritórios na região Sudeste e Sul do país. -  (crédito: Charles Deluvio/Unsplash)
Maior parte das vagas são para atuação em escritórios na região Sudeste e Sul do país. - (crédito: Charles Deluvio/Unsplash)

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de recebimento e crédito, está com 100 vagas abertas, a maioria para consultores de vendas externos. Não é necessário ter experiência prévia. É desejável que os candidatos estejam cursando o ensino superior ou tenham concluído a graduação, em qualquer área.

A remuneração inicial mensal é compatível com o mercado, com a possibilidade de ganhos adicionais com comissões e premiações. Além disso, a empresa ainda oferece auxílio saúde, vale-refeição e vale-transporte. Os interessados podem se inscrever no site da empresa

Maior parte das vagas são para atuação na região Sudeste e Sul do país. Os interessados podem se inscrever no site da empresa. Além das 100 vagas para consultores de vendas externos, há outras oportunidades para outras áreas, como tecnologia.

Os processos de seleção e contratação serão feitos à distância, assim como a integração que acontecerá por meio de uma plataforma de treinamento on-line, na qual são realizados os cursos para aprimoramento constante de toda a força de vendas, que pode ser acessada em qualquer lugar do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação