trabalho

Pronep Life Care abre vagas de trabalho na área da saúde

São oportunidades de emprego para São Paulo e Rio de Janeiro. Os currículos e pretensão salarial deverão ser enviados para os e-mails do recrutamento

EuEstudante
postado em 25/11/2020 12:48
 (crédito: Lucas Vasques/Unsplash )
(crédito: Lucas Vasques/Unsplash )

A Pronep Life Care está com vagas de trabalho abertas para profissionais da saúde. Em São Paulo, as oportunidades são para: fonoaudiólogo, enfermeiro estomoterapeuta, enfermeiro auditor, enfermeiro adm. implantação, enfermeiro de núcleo e auxiliar administrativo. A vaga disponível no Rio de Janeiro é para enfermeiro de educação continuada. Currículo deve ser enviado para os e-mails: recrutamento.sp@pronep.com.br ou recrutamento.rj@pronep.com.br.


No assunto do e-mail para envio do currículo o candidato deve colocar o cargo desejado e no corpo do texto escrever a pretensão salarial. A empresa é pioneira no segmento de atenção domiciliar e pertencente ao grupo Sodexo, movimenta o mercado de trabalho e gera oportunidades em meio ao processo de expansão da companhia.


A Pronep atua diretamente no cuidado e atenção com as mais variadas necessidades: internação domiciliar especializada em procedimentos técnicos e maior complexidade, reabilitação, assistência domiciliar por equipe multidisciplinar, ou mesmo curativos, administração de medicamentos e outros procedimentos, além dos cuidados paliativos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação