evento on-line

Movile promove evento para negros sobre liderança e tecnologia

Primeira edição do Only Blacks reúne lideranças pretas do mercado de trabalho para uma troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais

EuEstudante
postado em 27/11/2020 13:55 / atualizado em 27/11/2020 14:07
 (crédito: CreateHERStock/Nappy)
(crédito: CreateHERStock/Nappy)

O Grupo Movile lança a primeira edição do Only Blacks, evento on-line com os principais líderes e especialistas negros das empresas de tecnologia que fazem parte do ecossistema do grupo para uma troca de experiências e aprendizados com outros profissionais negros. O evento ocorrerá neste sábado (28/11), das 9h às 21h. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Movile. O debate contará com a presença de Maurício Rodrigues, diretor financeiro na Bayer, Denis Caldeira, diretor do Facebook, e Grazi Mendes, head de people (diretora de gestão de pessoas) na ThoughtWorks, uma consultoria de tecnologia.

O Only Blacks terá três trilhas simultâneas de conteúdo. A primeira é a trilha de lideranças negras, com pessoas pretas que alcançaram posições de liderança. Elas trarão dicas e experiências para que outras pessoas ocupem esses espaços.

Na trilha de produtos, os palestrantes apresentarão cases e metodologias para criação e gestão de produtos de tecnologia. Por fim, na trilha de códigos, os participantes mostrarão cases e os desafios de tecnologia e software em empresas de alta escala.

Informações: acompanhe as redes sociais do Grupo Movile ou acesse o site

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação