Reta final

Live ajuda candidatos do Exame de Ordem para a prova

Aula faz parte da série de transmsissões apresentadas pelo professor Maurício Gieseler para orientar inscritos na 2ª fase do exame, que será aplicado neste domingo (6)

EuEstudante
postado em 03/12/2020 17:56 / atualizado em 03/12/2020 19:12
 (crédito: Mateus Campos Felipe/Unsplash)
(crédito: Mateus Campos Felipe/Unsplash)

O professor Maurício Gieseler do blog Exame de Ordem promove, nesta sexta-feira (4/12), às 11h, uma live para ajudar os candidatos que prestarão o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) neste domingo (6/12). Interessados devem se inscrever por meio deste link.

Durante a aula, os candidatos poderão acompanhar as dicas sobre como fazer a prova da segunda fase do começo ao fim, como fazer a gestão do tempo, qual a melhor sequência de resolução da prova e, principalmente, o que fazer se surgir algum problema.

Todos os cadastrados receberão o link da transmissão, que será feita pelo YouTube, além dos links das transmissões passadas. No decorrer das "Lives estratégicas para a 2ª fase da OAB", foram trabalhadas temáticas como a lógica da redação das respostas e estudos de caso. A transmissão da live de amanhã também ocorrerá no Instagram do @blogexamedeordem.

No sábado (5), um dia antes da prova, haverá uma última aula sobre gestão emocional durante a prova. Para mais informações acesse o site do blog ou acompanhe as redes sociais. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação