jovem aprendiz

Serasa Experian abre 40 vagas para jovem aprendiz

Grande parte das oportunidades são para as áreas de tecnologia da companhia. Cadastro do currículo poderá ser feito até 8 de janeiro de 2021

EuEstudante
postado em 11/12/2020 19:39 / atualizado em 11/12/2020 19:39
 (crédito: Aleksander Vlad/Unsplash)
(crédito: Aleksander Vlad/Unsplash)

A Serasa Experian, marca de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, está com 40 vagas disponíveis para jovem aprendiz nos escritórios de São Paulo e São Carlos. Qualquer pessoa de 16 a 24 anos, matriculada ou que tenha concluído o ensino médio ou técnico em escola pública pode se candidatar até 8 de janeiro de 2021.


O cadastro do currículo poderá ser feito pelo link. É necessário utilizar o código SERASA2021 no campo “Campanha de Parceiros” do formulário para sinalizar que deseja participar do processo seletivo da Serasa Experian.


O salário mensal do programa é de R$1.175, além de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica no modelo de coparticipação. A Serasa Experian também vai oferecer aos jovens todo o equipamento necessário para realização das atividades, em caso de trabalho remoto durante a pandemia e medidas oficiais de restrição. O programa prevê quatro dias de trabalho para a empresa e um dia de capacitação teórica e troca de experiência com os demais jovens, sendo 6 horas por dia.


Além da rotina de trabalho, os jovens selecionados terão acesso a outras atividades, treinamentos, mentoria, rodas de diálogos, etc.O programa tem duração de 15 meses a partir da contratação e os selecionados começam a trabalhar em janeiro, fevereiro ou abril de 2021, de acordo com a área de atuação e localidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação