oportunidade

Radix oferece mais de 70 vagas de emprego na área de tecnologia

A maior parte das vagas são para desenvolvedores. As oportunidades são para trabalho remoto e início imediato

EuEstudante
postado em 16/12/2020 14:46 / atualizado em 16/12/2020 14:48
 (crédito: Luke Peters/Unsplash)
(crédito: Luke Peters/Unsplash)

A Radix, empresa de engenharia e tecnologia, está com mais de 70 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato em trabalho remoto. A empresa está precisando de desenvolvedores. Há vagas para profissionais júnior, pleno e sênior. Todas as oportunidades estão detalhadas e inscrições podem ser feitas no Gupy.


Para concorrer ao cargo desenvolvedor full stack sênior, o profissional deve ter, entre outros requisitos, domínio em .Net C#, Angular (2+) e React, experiência em banco de dados, em desenvolvimento frontend, em design de API's client-side Javascript robustas e com o processo de integração contínua (CI/CD).


Além disso, é preciso dominar a língua inglesa. A certificação Microsoft e conhecimentos de Azure e AzureDevOps serão considerados diferenciais. Outras opções disponíveis são cientista de dados, tester automatizado, analista de cybersegurança e product owner. A empresa também está divulgando oportunidades para seu banco de talentos e para estágio.

Devido à pandemia, o processo seletivo será remoto, e consiste em análise curricular, desafio técnico e entrevistas com o RH e gestor da área. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/VA e salário compatível com o mercado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação