certame

Universidade Mackenzie divulga edital de contratação de docentes

Ao todo, são 21 vagas para atuação nos cursos de graduação e pós-graduação nos câmpus Campinas e Higienópolis. Inscrições vão até 7 de janeiro

EuEstudante
postado em 18/12/2020 16:08 / atualizado em 18/12/2020 16:08
 (crédito: Christina Wocintec/Unsplash)
(crédito: Christina Wocintec/Unsplash)

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) está com as inscrições para o Processo Seletivo Docente Unificado (PSDU) para contratação de docentes abertas até 7 de janeiro de 2021. Os candidatos podem se inscrever por e-mail, seguindo as orientações do edital.


São 21 vagas para professores atuarem nas Unidades Acadêmicas da UPM: Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), câmpus Campinas; Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Escola de Engenharia (EE) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), todas do câmpus Higienópolis.


Os cursos de graduação e pós-graduação com vagas para contratação são: engenharia de produção, em Campinas, e administração, arquitetura e urbanismo, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, engenharia de produção, nutrição, psicologia e publicidade e propaganda, em Higienópolis. O único curso que exige o título de doutor é o de engenharia de produção, em São Paulo. Os demais, requerem o título mínimo de mestre.


O processo seletivo será feito pelo menos em três etapas, sendo duas de natureza acadêmica e uma administrativa. A divulgação do resultado das inscrições deferidas será em 11 de janeiro, no site da unidade acadêmica referente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação