GUIA DE EMPREGO

Chances de emprego e trainee

EuEstudante
postado em 20/12/2020 16:41
 (crédito: EuEstudante)
(crédito: EuEstudante)

» Imagem Geosistemas
Programa de Trainee 2021

A Imagem Geosistemas, empresa de tecnologia geoespacial, está com inscrições abertas até quarta-feira (23/12) para o Programa de Trainee 2021. Por meio do programa, a empresa desenvolverá especialistas em Spatial Data Science e Data Analytics. Os candidatos se capacitarão a distância, sob orientação de profissionais renomados no setor. Inscrições: bit.ly/trainee-imagemGeosistemas.


» FortBrasil
Vagas para o DF

A FortBrasil, fintech de serviço e soluções financeiras, está com 15 vagas abertas para promotor de vendas no Distrito Federal e no Piauí. Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo e noções básicas de informática. O candidato que tiver interesse deve se inscrever no site: bit.ly/vagas-fortbrasil.


» Omie
57 vagas

A empresa de gestão Omie está com 57 vagas abertas, incluindo home office e sistema presencial, nas áreas de marketing, enterprise, vendas, suporte técnico e customer success. Grande parte das oportunidades são para cargos na matriz de São Paulo e para trabalho no sistema home office. Há também posições abertas nas cidades de Varginha (MG), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Aracaju (SE) e Diadema (SP). Inscrições: trabalheconosco.vagas.com.br/omie.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação