OPORTUNIDADE

ONU está com vaga aberta para assistente de informação pública

As inscrições estão abertas até 2 de janeiro de 2021. O profissional irá trabalhar na redação de notícias do portal e redes sociais da organização

EuEstudante
postado em 22/12/2020 21:15 / atualizado em 22/12/2020 22:20
 (crédito:  Christian Hume/ unsplash )
(crédito: Christian Hume/ unsplash )

A Organização das Nações Unidas (ONU) Brasil, por meio do Escritório do Coordenador Residente, anunciou que está com vaga aberta para um profissional que deve trabalhar na redação de notícias do portal e redes sociais da organização no país. Interessados podem se inscrever até 2 de janeiro de 2021 por meio do site bit.ly/vagaonubrasil.

A vaga em questão é de assistente de informação pública. Para concorrer, é preciso ter graduação e cinco anos de experiência profissional em área relacionada à comunicação. Além disso, é exigido que o interessado tenha proficiência em inglês e português.

O profissional atuará na manutenção e atualização do site da ONU no Brasil. Também conferirá a ele atividades como editar, traduzir, escrever e produzir conteúdo para novas páginas e para o setor de notícias, incluindo gráficos e fotos quando necessário; escrever, editar e disseminar textos, fotos e vídeos usando todas as redes sociais ligadas ao site ONU Brasil.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação