GUIA DE EMPREGO

Chances de emprego e trainee

EuEstudante
postado em 27/12/2020 17:20
 (crédito: EuEstudante)
(crédito: EuEstudante)

» Grupo Movile
Exclusivo para negros

O Grupo Movile, de empresas de tecnologia, anuncia a abertura de inscrições, até 17 de janeiro, para o Empretece, novo programa de contratação exclusivo para negros. São mais de 30 vagas em cargos de analista sênior à diretoria em todas as empresas que compõem o ecossistema da Movile, como iFood, Sympla, Wavy, Zoop, entre outras. Inscreva-se: www.movile.com.br/empretece.

» Zoop
50 vagas em TI

A Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros, está com mais de 50 vagas abertas em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Algumas posições são para trabalho remoto e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil; outras são para os escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. No início, todos os profissionais contratados trabalharão em home office devido à pandemia. Inscreva-se: zoop.com.br/vagas.

» Mobills
Trabalho remoto

A Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, está com sete vagas abertas para atuação a distância. As oportunidades são para as áreas de contabilidade, departamento pessoal, finanças e investimentos, produção de conteúdo e desenvolvimento. Inscrições: www.mobills.com.br/vagas.


» Andrade Silva Advogados
Estudantes de direito

A unidade de Brasília do escritório de advocacia Andrade Silva Advogados está com uma vaga aberta para estudantes de direito. Os candidatos devem estar no 7º período e estarem inscritos como estagiários junto à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo, até 4 de janeiro, para o e-mail: ludi.rodrigues@martinsguerra.com.br. É preciso colocar no assunto “Vaga de Estágio”. A bolsa é de R$ 1.000.


» DF Inovatech
Estude de graça

Mais de 6 mil vagas estão abertas para os cursos de qualificação do projeto DF Inovatech, feito por Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-DF), Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP-DF). O programa qualifica profissionais em 46 cursos de áreas como tecnologia da informação, automação industrial, telecomunicações, construção civil, metalomecânica e energia. Interessados podem se inscrever no site: bit.ly/dfinovatechinscricoes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação