OPORTUNIDADE

Marista Centro-Norte abre inscrições para programa de trainee

Interessados podem tentar garantir uma das 10 vagas oferecidas até 29 de janeiro. A formação será realizada presencialmente na sede da instituição, em Águas Claras

EuEstudante
postado em 12/01/2021 21:01
 (crédito: Glenn Carstens-Peters / Unsplash)
(crédito: Glenn Carstens-Peters / Unsplash)

O Marista Centro-Norte está com inscrições abertas para programa trainee com dez vagas. As oportunidades para a área pedagógica são voltadas para quem tem formação acadêmica superior em pedagogia. Na área administrativa, o candidato deve ter formação em administração, economia, ciências contábeis ou áreas correlatas . As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 29 de janeiro neste link. 

A remuneração será R$ 5.071 mais benefícios em regime CLT. A formação, que tem duração de 24 meses, será realizada presencialmente na sede da instituição, em Águas Claras (DF). As oportunidades também contemplam pessoas com deficiência (PCD).

O programa oferecerá desenvolvimento de carreira, visando preparar os selecionados para ocupar cargos de gestão nas unidades educacionais ou no escritório corporativo. O plano de formação inclui treinamentos comportamentais e técnicos, mentoria com os executivos e experiência prática, possibilitando o desenvolvimento de visão global de uma unidade educacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação