vagas

Hospital abre mais de 500 vagas em Brasília e São Paulo

Processo seletivo do Sírio-Libanês está aberto. Para se candidatar, são necessários pré-requisitos, como pós-graduação e experiência

EuEstudante
postado em 21/01/2021 21:52
O Hospital Sírio Libanês chegou ao Distrito Federal em 2019 e conta com quatro unidades na cidade  -  (crédito: Sírio Libanês/ Divulgação )
O Hospital Sírio Libanês chegou ao Distrito Federal em 2019 e conta com quatro unidades na cidade - (crédito: Sírio Libanês/ Divulgação )

O Hospital Sírio-Libanês está com processo de seleção para mais de 500 vagas em Brasília e São Paulo. As oportunidades são nas áreas de assistência, técnica e administração.

Estão disponíveis no processo vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, auxiliares de hospedagem, assistentes administrativos, auxiliares administrativos, eletricistas, copeiros e jovens aprendizes, entre outras.

As vagas não têm prazo definido para preenchimento, ou seja, ficarão abertas até serem ocupadas.

A descrição completa das vagas está disponível na seção “Trabalhe Conosco” do site do Hospital. Os interessados em participar devem clicar no botão localizado nesta página e seguir as orientações para candidatura.


Vagas para o Distrito Federal


Para a filial do hospital em Brasília, as vagas disponíveis são para enfermeiro auditor (pré-requisito: pós-graduação em auditoria e vivência de três anos na área); enfermeiro em oncologia (pré-requisito: vivência na área, Coren de enfermeiro ativo e especialização em oncologia); técnico de enfermagem UTI (pré-requisito: vivência na área e Coren de Técnico de enfermagem ativo).

Também estão abertas vagas para eletricista. Para se candidatar, é necessário curso técnico e o mínimo de 1.000 horas comprovadas, além de vivência na área.

Por fim, há vagas para jovem aprendiz. É necessário ensino médio completo e estar na faixa de 18 a 22 anos.

Para verificar todas as vagas e seus pré-requisitos tanto no Distrito Federal quanto em São Paulo, basta clicar aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação