Eu, Estudante

cidadania e tecnologia

Instituto promove palestras voltadas para pessoas com deficiência

Os eventos gratuitos e on-line abordarão temas sobre cidadania e tecnologia. Os encontros fazem parte do programa Expansão e Movimento, que será realizado até março

O instituto Olga Kos está promovendo palestras sobre cidadania e tecnologia para pessoas com deficiência gratuitas e on-line. Os eventos fazem parte do programa de capacitação Expansão e Movimento, que seguirá até março. Interessados podem se inscrever por meio deste link.

 

Em janeiro, em 19 de janeiro ocorrerá um plantão de dúvidas com os pesquisadores do Instituto Olga Kos e, em 26 de janeiro, uma palestra sobre recursos digitais para pessoas com deficiência. Também está na programação uma palestra sobre construção da cidadania, em 28 de janeiro. Os encontros são na plataforma Zoom Meetings, sempre às 19h.

 

O programa Expansão e Movimento já teve 13 eventos com temas como dança, fisioterapia aquática, neurociência esportiva, artes marciais, sexualidade e indicadores sociais, sempre no contexto da pessoa com deficiência. As palestras anteriores podem ser acessadas neste link.

 

Confira a programação para este mês

  • Tema: plantão de dúvidas com pesquisadores do Instituto Olga Kos. Ocorrerá em 19 de janeiro, às 19h
  • Tema: recursos digitais para pessoas com deficiência com a professora Malu Brandão. Ocorrerá em 26 de janeiro, às 19h
  • Tema: construção da cidadania com a advogada Cristiane Zamari. Ocorrerá em 28 de janeiro, às 19h