Mercado de trabalho

Lucia Haracemiv fará palestra sobre tendências de mercado em 2021

CEO da DNA de Vendas vai palestrar no Centro Universitário IESB, em 16 de março, pelo Youtube da instituição de Brasília

Eu Estudante
postado em 02/03/2021 19:33 / atualizado em 05/03/2021 19:13
 (crédito: Iesb/Reprodução)
(crédito: Iesb/Reprodução)

A empresária e CEO da DNA de Vendas, Lucia Haracemiv, conhecida por trabalhar com aumento de produtividade de grandes marcas como General Motors e IFood, vai ministrar palestra no Centro Universitário IESB sobre as novas habilidades que o mercado busca nos profissionais e traçar métricas para o futuro.

A palestra virtual, no canal do YouTube do IESB, será às 19h, de 16 de março. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio deste link.

A DNA de Vendas oferece consultoria para aumento de produtividade. O foco é nas pessoas e atuam por meio da implantação customizada da metodologia DNA de Vendas nas empresas.

À frente da consultoria, está Lucia Haracemiv, reconhecida por ter liderado projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das Maiores e Melhores da revista Exame. Hoje, ela trabalha na melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, IFood, Carrefour, MRV e outras.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação