Mentoria para mulheres

Empresa oferece mentoria de recolocação profissional para mulheres

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O encontro ocorre em 16 de março por meio da plataforma zoom

EuEstudante
postado em 05/03/2021 16:25 / atualizado em 05/03/2021 16:31
 (crédito: Karolina Grabowska / Pexels)
(crédito: Karolina Grabowska / Pexels)

A ILoveMyJob oferta mentoria coletiva sobre recolocação no mercado de trabalho exclusiva para mulheres. Agendado para 16 de março, o encontro é voltado para profissionais que buscam recolocação na área de employer branding, atividade voltada para o bem estar dos funcionários e manutenção de boa reputação da empresa como empregadora. Também se destina a quem deseja fazer uma transição de carreira nessa área.


Interessadas podem se inscrever pelo site da empresa. As vagas são limitadas.


Com duração de duas horas e meia, a mentoria ocorre pela plataforma Zoom à partir das 19h e conta com atividades práticas e apresentação de conteúdos. Serão abordados temas como transformação do mercado de trabalho, tendências e mercado de employer branding, dia a dia do profissional, onde encontrar oportunidades, gestão de LinkedIn e geração de conteúdo, como formatar um currículo, portfólio, gestão de metas pessoais, dicas de conteúdos e gestão de carreira.


A ILoveMyJob é uma empresa fundada por duas mulheres empreendedoras, por isso, o mês de março tem um significado especial para as sócias. “Entendemos que é nosso papel ajudar a capacitar e desenvolver profissionais que queiram atuar na gestão de marca empregadora, mercado que está em ascensão no país e com boas oportunidades de carreira, e nada melhor que dar início a este movimento no mês em que se celebra o Dia da Mulher”, explica Angélica Madalosso, sócia da empresa.


Segundo Patrícia Bandeira, sócia da ILoveMyJob, para contribuir com o crescimento da prática de employer branding no país não basta somente oferecer serviços especializados para as empresas, e sim, atuar em causas que, de fato, sejam coadjuvantes neste desafio: “nosso papel também é contribuir para a empregabilidade feminina, queremos ter um time formado por muitas mulheres e também incentivar mulheres que queiram empreender e trabalhar em frentes relacionadas com a nossa área”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação