Trainee

Johnson & Johnson lança programa de Trainee Internacional de Finanças

Os selecionados terão a oportunidade de interagir com colaboradores de outros países. O programa é dividido em três etapas de job rotation

Eu Estudante
postado em 15/03/2021 17:44
 (crédito: You X Ventures/Unsplash)
(crédito: You X Ventures/Unsplash)

A Johnson & Johnson anunciou o Programa de Trainee Internacional de Finanças, projeto global da companhia que terá dois anos e meio de duração e tem como objetivo o desenvolvimento profissional de futuros líderes.


As inscrições estão abertas e vão até 25 de março, neste link. Podem se candidatar estudantes com término de graduação entre julho/2019 e julho/2021 e que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo e São José dos Campos, após o retorno às atividades presenciais.


Profissionais de todas as formações acadêmicas interessados em aprimorar suas habilidades contábeis e de análise financeira estão aptos a participar.


O programa envolverá colaboradores de todas as regiões em que a Johnson & Johnson está presente. Por ser um programa global de finanças, com diversos treinamentos, interações e reuniões com outros países, há necessidade de inglês no dia a dia do trainee. Por isso, o inglês avançado é um dos pré-requisitos, diferentemente dos outros programas de trainees na Johnson & Johnson, que não tem mais exigido inglês em seus processos.


O Trainee Internacional de Finanças será dividido em três etapas de job rotation, nas quais os selecionados terão a oportunidade de permear em diferentes frentes, como Supply Chain, Compras e Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Reportes Financeiros ou Auditoria Interna.


O processo de seleção terá quatro principais etapas: inscrições, avaliação HoganX, vídeo entrevista, resolução de case em grupo (fast case) e painel final com entrevista individual com Liderança Sênior de Finanças. As atividades têm início em 1/7, em regime de home office.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação