Tecnologia da Informação

Senai e Huawei promovem evento para profissionais de TI

O evento será on-line e gratuito e ocorre na próxima quinta-feira (8), às 10h, no Youtube

Eu Estudante
postado em 06/04/2021 16:43 / atualizado em 07/04/2021 17:58
 (crédito: Christian Wiediger / Unsplash)
(crédito: Christian Wiediger / Unsplash)

Uma parceria entre a empresa de tecnologia Huawei e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vai promover uma capacitação de tecnologia para profissionais da área de tecnologia da informação e comunicação (TIC).

O evento será on-line e ocorre na próxima quinta-feira (8), às 10h, horário de Brasília. A iniciativa vai juntar tecnologia e educação e pretende proporcionar laboratórios e cursos para formação e especialização na área de TIC.

Gratuito, o evento será transmitido pelo canal do youtube da Huawei Brasil e do Senai. A mediação será de Rafael Lisboa, diretor da Bússola.

O evento contará com a participação de Rafael Lucchesi, diretor-geral do Senai, Paulo Alvim, secretário de empreendedorismo e inovação do MTCI, Atilio Rulli, diretor sênior de relações governamentais da Huawei Brasil, e Bruno Zitnick, diretor de relações públicas e governamentais da Huawei Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação