Oportunidade

Empresa de tecnologia oferece mais de 40 vagas de trabalho

A empresa de tecnologia tem oportunidades para TI, marketing e pessoas. Vagas são para home office e presencial em São Paulo

Eu Estudante
postado em 08/04/2021 15:08 / atualizado em 08/04/2021 19:02
 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Matera , empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, está com processos seletivos regulares e oferece mais de 40 postos de trabalho nas áreas de TI, marketing e pessoas, presenciais ou remotas, para cargos efetivos ou estágios.

Entre as vagas abertas estão: analista de suporte, desenvolvedor Java, analista de implementação, agilista, estágio em marketing e gerente de contas. As oportunidades variam entre home office e presencial no estado de São Paulo.

Após receber em 2020 um aporte de R$ 100 milhões do fundo de investimentos Kinea, a empresa está com seu processo de expansão em curso, focado no mercado dos Estados Unidos.

A companhia tem, atualmente, cerca de 700 colaboradores e 160 clientes entre bancos e fintechs e é certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Os interessados em ingressar no time da companhia podem fazer as inscrições pelo site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação