Inclusão

Vivo abre 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência

As oportunidades são para atuação no call center da empresa nas cidades de São Paulo, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro, Vitória e Campo Grande

Eu Estudante
postado em 27/04/2021 14:22
 (crédito: Eren Li / Pexels)
(crédito: Eren Li / Pexels)

Nesta segunda-feira, a Vivo anunciou a abertura de 100 vagas para pessoas com deficiências (PcD). As oportunidades são para atuação no Call Center da empresa. Para tirar dúvidas sobre o processo, a Vivo vai promover uma feira virtual para profissionais com deficiência em 11 de maio. Inscrições ficam abertas até 5 de maio por meio de formulário on-line.

Há vagas para as cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e Campo Grande (MS). O processo seletivo é on-line e a empresa vai oferecer um programa de capacitação técnica e comportamental para os selecionados.

Candidatos devem ter ensino médio completo, domínio de informática e conhecimento de pacote office. Ensino superior completo ou em andamento, além de experiências profissionais anteriores, são diferenciais. Os selecionados poderão trabalhar em modelo de home office.

Além do salário, a Vivo oferece vale refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, day off de aniversário, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. A companhia ainda está com diversas oportunidades disponíveis no site de vagas, todas são extensíveis a pessoas com deficiência e algumas são exclusivas para PcD.

Segundo a Vivo, a diversidade está no DNA da empresa, que tem buscado incluir mais PcD, pessoas negras e pessoas LGBTQIA+ nos processos seletivos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação