Oportunidade

Itaú Unibanco oferece vagas de gerente e consultor no Distrito Federal

As vagas são direcionadas a candidatos com ensino superior completo ou cursando. As inscrições são feitas pelo site da 99jobs

EuEstudante
postado em 01/06/2021 19:15
 (crédito: Hunters Race/ Unsplash)
(crédito: Hunters Race/ Unsplash)

O Itaú Unibanco está com cinco oportunidades de trabalho no DF. Os interessados devem se inscrever no site da 99jobs. A inscrição tem duas etapas para todas as vagas: preencher o perfil e responder perguntas adicionais. Algumas também exigem testes avaliativos.

 

São ofertadas vagas para consultor de seguros, consultor de seguros personnalité, gerente de negócios de empresas e de relacionamento. Podem se candidatar profissionais com o ensino superior completo ou cursando e experiências na área. Pós-graduação ou especialização conta como diferencial na avaliação do inscrito. Para alguns cargos, é exigido a certificação CPA-10.

 

Os selecionados receberão vale transporte, alimentação e refeição, seguro de vida, previdência privada, desconto em produtos, assistência odontológica e médica, academia/práticas esportivas e 13º. O valor do salário não foi informado pela corporação. Para o cargo de consultor de seguros, também terá como benefícios: bolsa de estudo, horário flexível e bicicletário.

 

eira e parcerias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação