oportunidades

Banco Bmg abre mais de 100 vagas para atuação em áreas de Tecnologia

As vagas que serão divulgadas no LinkedIn da empresa são oportunidades para quem deseja trabalhar no mercado financeiro digital de forma remota ou não

EuEstudante
postado em 08/06/2021 14:12 / atualizado em 08/06/2021 14:12
 (crédito: Ken Tomita / Pexels)
(crédito: Ken Tomita / Pexels)

O Banco Bmg abriu, este mês, mais 100 oportunidades de emprego destinadas a profissionais das áreas de digital e tecnologia. A empresa que adota um modelo híbrido de trabalho, possibilita a escolha do colaborador em trabalhar remotamente ou não.


As vagas foram publicadas no LinkedIn da empresa e abre diversas possibilidades para quem deseja criar uma carreira no mercado financeiro e ao mesmo tempo trabalhar diretamente com as mídias digitais. O anúncio é importante para o setor financeiro e de tecnologia e chega em um momento em que o desemprego atinge a taxa recorde de 14,7%, maior patamar já registrado pela série histórica do IBGE, iniciada em 2012.


“Queremos pessoas que desafiem o status quo, que provoquem, e que queiram participar da construção de algo novo no mercado brasileiro. Por isso, queremos abrir a oportunidade de buscar as pessoas mais comprometidas com nossa visão, buscando gente de todo Brasil e, inclusive, ampliar a diversidade cultural dentro da empresa, uma das principais bandeiras do BMG", afirma Alexandre Winandy, diretor de Digital e Marketing.


No início da pandemia, a empresa adotou o sistema de home office — em que o funcionário exerce suas funções diretamente da sua residência — e atualmente exerce um modelo no qual os futuros colaboradores poderão escolher quantos dias querem trabalhar presencialmente ou não.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação