contratação

Secretaria de Educação abre processo seletivo para professores substitutos

Decisão foi publicada por meio de portaria, nesta sexta-feira (2)

EuEstudante
postado em 02/07/2021 21:32 / atualizado em 02/07/2021 21:36
 (crédito: TIE/Reprodução)
(crédito: TIE/Reprodução)

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta sexta-feira (2), uma portaria visando a contratação temporária de professores substitutos para a Secretaria de Educação (SEE). O documento determina a retomada dos trabalhos da comissão organizadora para a realização de Processo Seletivo Simplificado.

A portaria autoriza a contratação temporária para o ano letivo de 2022, mas segundo o documento, as contratações poderão ser prorrogadas para o ano letivo de 2023. A SEE limitará as vagas para 340.000 horas semanais e ao montante anual autorizado para o presente exercício. Apesar da autorização, a contratação estará condicionada à disponibilidade orçamentária e financeira no exercício e deverá seguir as adequações orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias.


Leia a matéria completa na nossa página.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação