GUIA DE EMPREGO

Agências e empresas oferecem 224 vagas de emprego

EuEstudante
postado em 14/11/2021 06:00 / atualizado em 14/11/2021 06:00
 (crédito: EuEstudante)
(crédito: EuEstudante)

As 15 Agências do Trabalhador do Distrito Federal seguirão abertas com atendimentos presenciais ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, mesmo durante o lockdown. No entanto, a Setrab orienta que sejam, preferencialmente, feitas as solicitações de prestação de serviços via atendimento remoto. O Seguro Desemprego (inclusive o doméstico) poderá ser solicitado pelo app da CTPS Digital e pelo app do Sine Fácil, ou pelo link empregabrasil.mte.gov.br. As vagas de emprego poderão ser acessadas pelo app do Sine Fácil. A Carteira de Trabalho digital deve ser acessada pelo Portal empregabrasil.mte.gov.br.

 

CHANCES DE EMPREGO

>> AMAZON
NOVEMBRO E DEZEMBRO
A Amazon anuncia a abertura de mais de 5.500 vagas temporárias no Brasil durante os meses de novembro e dezembro, impulsionadas pelo aumento das vendas online de Black Friday e eventos de final de ano. Hoje, a empresa emprega direta e indiretamente, em seus doze centros de distribuição e três estações de entrega, mais de 6.300 pessoas. Inscreva-se: shorturl.at/iyFH8 .

>> IFOOD

PARA NEGROS

O Ifood está em busca de aumentar a sua diversidade interna, assim, as vagas de emprego são voltadas aos profissionais negros. Pessoas de todo o país podem se candidatar pelo link: https://fdr.com.br/carreiras/vagas-de-emprego/ .

>> STARK BANK
FINTECH
A Stark Bank, fintech B2B líder em Open Banking no Brasil, está com 11 vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa: https://starkbank.com/en/careers .


>> ELFA
50+
A Elfa lançou um programa de recolocação e desenvolvimento profissional para pessoas com 50 anos ou mais — o Talento Sênior. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site até 17 de novembro. Os candidatos precisam ter mais de 50 anos e ensino superior ou técnico completo. As vagas são para atuação nas cidades de João Pessoa (PB), São Paulo (SP) e Goiânia (GO). Inscreva-se: https://bit.ly/3GwhI7W .

>> NETSHOWME
TECONOLOGIA
A Netshowme, empresa de tecnologia referência em soluções de gerenciamento, distribuição e monetização de vídeos e conteúdos digitais, está com 10 vagas abertas: analista de sales ops, analista de suporte n1/n2, analista devops — sre, analista financeiro — pleno, copywriter pleno — vaga afirmativa para mulheres negras, customer success manager — onboarding, php back-end developer — junior, php back-end developer — pleno, ruby on rails developer — pleno, software tester — junior. Eleita um dos melhores lugares para se trabalhar pela Great Place To Work, as vagas disponíveis são para diversos cargos. Para se candidatar, acesse https://bit.ly/30hVHJE .

>> ICLUBS
ZAPPTS
iClubs e Zappts estão com 37 vagas abertas, entre elas: agile master (remoto), analista de qualidade de software pleno, analista de qualidade de software sênior, estágio em dados, head of frontended development chapter, pessoa desenvolvedora asp net (pleno), pessoa desenvolvedora backend pleno(.net), pessoa desenvolvedora frontend web pleno (react), pessoa desenvolvedora frontend web sênior (react), pessoa desenvolvedora fullstack sênior, pessoa desenvolvedora mobile pleno (ios), pessoa desenvolvedora mobile pleno (react native), pessoa desenvolvedora mobile sênior (react native), project manager e ux/ui designer pleno. Inscreva-se: https://bit.ly/30hVTsm .

>> DR CASH
FINTECH
A Dr Cash, uma fintech e healthtech que intermedia médicos e dentistas a seus pacientes, por meio da liberação de crédito CDC Saúde, está com vaga aberta para desenvolvedor de front-end Pl./Sr. A candidatura pode ser feita no link: https://bit.ly/3BYZWGF .

>> BEMATIZE
BENEFÍCIOS
A Bematize, empresa de gestão de benefícios localizada em São Paulo, anuncia a abertura de quatro novas vagas de emprego para a sua área de operações. As contratações serão para início imediato, em regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado. As quatro vagas são para assistente, analista júnior, pleno e sênior de benefícios. Para ambas as vagas a empresa exige curso superior completo, apenas para a vaga de assistente admite-se cursando. Para se candidatar a vaga, os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@bematize.com.br , mencionando os seguintes códigos no assunto do e-mail: #operações133 (analista júnior), #operações132 (analista pleno) e #operações131 (analista sênior) e #operações134 (assistente). Para saber mais sobre a Bematize, acesse: www.bematize.com.br .

>> LET’S DELIVERY
DESENVOLVEDOR
A LET’s Delivery , empresa de gestão de delivery, está com cinco vagas abertas para quality assurance júnior, desenvolvedor de front-end pleno, dois desenvolvedores de back-end pleno e um product owner júnior pleno. Para se candidatar, acesse: https://bit.ly/3bXlLMi .

>> HUBLOCAL
STARTUP CEARENSE
A HubLocal , startup cearense que faz com que as empresas tenham maior presença digital com potenciais clientes, abriu diversas vagas de emprego pela aba ‘Trabalhe Conosco’ no site https://bit.ly/3BYljbn .

>> TANGERINO
GESTÃO DE JORNADA
O Tangerino , solução completa gestão da jornada de trabalho, está com 15 vagas, confira: BDR (business development representative), analista de mídia e performance, analista de seo, arquiteto de soluções/ devops, analista de customer success implementation (csi), 3 vagas estágio comercial (sdr), redator de conteúdo web, duas vagas de desenvolvedor de java pleno, estágio de suporte (cs), web designer pleno, estágio de qa (testes de software), estágio de customer success implementation (CSI). As candidaturas podem ser feitas no link https://bit.ly/3c0O4cQ .

>> CINNECTA
COMPORTAMENTO DE CLIENTES
A Connecta, uma empresa de inteligência de dados especialista no entendimento, segmentação e predição de comportamento de clientes, está com várias vagas abertas nos times de engenharia de dados, ciência de dados, marketing e vendas. Envie seu currículo para jobs@cinnecta.com .

>> TEREOS
UNIDADES INDUSTRIAIS
A Tereos está oferecendo 81 vagas de emprego tanto em suas unidades industriais quanto nas áreas corporativas da empresa. Atualmente, estão disponíveis oportunidades nas áreas de negócios agrícolas, comercial, ciência de dados, operações agrícolas, processo industrial, manutenção industrial e automotiva, segurança do trabalho, entre outras, nas cidades do noroeste do estado de São Paulo, como Olímpia, Colina, Tanabi, Guaraci e São José do Rio Preto. As vagas são efetivas, com salários compatíveis com o mercado. Inscreva-se: https://vagas.com.br/tereos .

>> CORTEX

A Cortex, empresa de inteligência de dados, anuncia a busca por profissionais que desejam trabalhar nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com mais de 50 vagas oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto. Inscreva-se: https://bit.ly/31DEz19 .

>> CUBO ITAÚ
HUB DE FOMENTO
O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups que fazem parte da sua comunidade. Atualmente, há mais de 250 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 35 startups. As vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

>> SAMBATECH
EDTECH
A Sambatech, edtech de soluções para instituições de ensino, cursos livres, preparatórios e corporações, anunciou que pretende abrir 200 oportunidades de emprego até o final de 2021. As vagas são voltadas para a área de tecnologia e estarão disponíveis para todos os níveis de senioridade. Inscreva-se: https://sambatech.com/ .

>> NEO
PRODUTOS DIGITAIS
A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 483 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. As oportunidades anunciadas estão distribuídas em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Jaboatão dos Guararapes (PE). Acesse o link para se inscrever https://bit.ly/30i1yi6 .

>> DIGIO
BANCO
O Digio, plataforma de serviços financeiros, está recrutando profissionais de diversas frentes, como: tecnologia, infraestrutura, marketing, operações e outras. No total, são 53 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente. As oportunidades são resultado da evolução do banco digital que teve crescimento sustentável e acelerado nos últimos anos. Inscreva-se: https://bit.ly/3wAOoIF .

>> HI PLATFORFM
CUSTOMER EXPERIENCE
A Hi Platform , primeira plataforma de Customer Experience Journey do Brasil, está com 28 vagas abertas para as áreas Comercial e de Tecnologia. Todas as oportunidades são para o modelo home office e os salários chegam a até R 12 mil.

>> MINDSIGHT

GESTÃO DE PESSOAS

A Mindsight, empresa de tecnologia em gestão de pessoas e RH, está com 10 vagas abertas para a área de Sucesso do Cliente (do inglês Customer Success), que deve dobrar de tamanho com as contratações. Podem se candidatar talentos em todos os momentos da carreira, sejam graduandos, recém-formados ou profissionais com experiência. Além do desejo de voltar suas carreiras para consultoria, atendimento e/ou gestão de pessoas, é preciso ter interesse em recursos humanos, lidar com pessoas e ser atuante para resolver problemas de forma ativa e embasada. Interessados podem se inscrever até 14 de novembro no site https://bit.ly/30lC838 .

>> PLUGFY

HAAS

A Plugify, startup brasileira de HaaS — Hardware as a Service que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, e que contratou mais de 50 pessoas em 2021, anuncia a abertura de mais três vagas em diferentes áreas. A startup busca analistas para as áreas de controladoria (sênior) e infraestrutura (sênior), além de um desenvolvedor Python sênior. Os interessados podem se candidatar pelo e-mail recrutamento@plugify.com.br .

 

CHANCES DE TRAINEE

>> ALLIED BRASIL
SEIS VAGAS
A Allied Brasil abriu inscrições para o Programa de Trainee 2022 com o objetivo de atrair talentos com agilidade de aprendizagem para a condução de projetos transformacionais do negócio, formando um pipeline de sucessão para posições estratégicas na empresa. O processo estará aberto para profissionais com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. Ao todo, serão seis vagas abertas. Os selecionados irão atuar em um dos escritórios da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, ou em Home Office. As inscrições vão até 28/11: https://allied.across.jobs/ .


>> BRF
SUPPLY 2022
A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Supply 2022, com 45 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. O objetivo é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva da BRF. As inscrições vão até 15 de dezembro, com oportunidades para atuar em Campos Novos; Capinzal; Carambeí, Chapecó; Concórdia; Dois Vizinhos; Dourados; Faxinal dos Guedes; Francisco Beltrão; Herval D'Oeste; Lajeado; Lucas do Rio Verde; Marau; Mineiros; Nova Mutum; Paranaguá; Ponta Grossa; Rio Verde; Serafina Correa; Tatuí; Toledo; Uberlândia; Videira e Vitória Santo Antão. Inscreva-se: https://www.brf-global.com/ .

>> SCHNEIDER ELETRIC
A Schneider Electric abre as inscrições do seu Programa de Trainee 2022. Ao todo, são 10 vagas para trabalhar na cidade de São Paulo, em sua maioria seguindo o modelo híbrido de trabalho. Com duração de dois anos, o programa oferece aos jovens talentos a participação em projetos regionais, treinamentos, mentorias de carreira e proximidade com a liderança. Os pré-requisitos exigidos são a formação em bacharelado ou tecnólogo nos cursos de administração, marketing, economia e afins, engenharias, ciência da computação e informática entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. As inscrições estarão abertas até 28/11. O início do programa está previsto para Fevereiro de 2022. Para mais detalhes e cadastro, acesse: https://schneidergraduate.com/pt/# .

>> LAFARGEHOLCIM
ENGENHARIAS
A LafargeHolcim está com inscrições abertas para o Programa Trainee LH 2022. O objetivo é oferecer uma formação técnica e comportamental completa para os jovens talentos, que ao longo de 14 meses, irão vivenciar todas as etapas da linha de produção da empresa. Estão sendo oferecidas 12 vagas, para as áreas de engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de minas e engenharia elétrica. Podem se inscrever até amanhã (15/11) candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. Inscreva-se: https://nr.tn/3blpYJq .

>> NEON
QUALQUER CURSO
A Neon abre inscrições para a primeira edição de seu programa de trainees, chamado de Futuros Brilhantes. O processo seletivo será 100% virtual e aberto para estudantes e jovens profissionais de todo o país. A primeira edição do programa de trainee tem a expectativa de preencher 10 vagas. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos de idade e formação superior em qualquer curso ou instituição concluída entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021. As inscrições ficam abertas até 18 de novembro: 99jobs.com/traineeneon .

 

PRECISA-SE

AÇOUGUEIRO 25 ENTRE R$ 1.280 E R$ 2.000 + BENEFÍCIOS
AJUDANTE, AUXILIAR DE BAR 1 R$ 1.188 + BENEFÍCIOS
AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO (COMÉRCIO) 1 R$ 1.300 + BENEFÍCIOS
AJUDANTE DE FUNDIDOR 2 R$ 1.200 + BENEFÍCIOS
AJUDANTE DE MOTORISTA 8 R$ 1.300 + BENEFÍCIOS
AJUDANTE DE SERRALHEIRO 4 R$ 1.100 + BENEFÍCIOS
ANALISTA DE CRÉDITO (INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS) 1 R$ 1.100 + BENEFÍCIOS
ATENDENTE DE BALCÃO 3 R$ 1.188 + BENEFÍCIOS
ATENDENTE DE MESA 1 R$ 1.400 + BENEFÍCIOS
AUXILIAR CONTÁBIL 1 R$ 1.300 + BENEFÍCIOS
AUXILIAR DE LIMPEZA 1 R$ 1.283 + BENEFÍCIOS
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO 5 ENTRE R$ 1.249,25 E R$ 1.250 + BENEFÍCIOS
AUXILIAR DE MARCENEIRO 3 R$ 1.100 + BENEFÍCIOS
AUXILIAR DE PEDREIRO 10 R$ 1.201 + BENEFÍCIOS
AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL 1 R$ 1.200 + BENEFÍCIOS
BORDADOR, À MAQUINA 1 R$ 1.200 + BENEFÍCIOS
CARPINTEIRO 3 R$ 1.804 + BENEFÍCIOS
CARPINTEIRO 10 R$ 1.870 + BENEFÍCIOS
CHAPISTA DE LANCHONETE 1 R$ 1.600 + BENEFÍCIOS
CHEFE DE BARTANDER 2 R$ 1.100 + BENEFÍCIOS
COLOCADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS 2 R$ 2.000 + BENEFÍCIOS
CORRETOR DE IMÓVEIS 20 R$ 1.100 + BENEFÍCIOS
COSTUREIRA EM GERAL 2 R$ 1.214 + BENEFÍCIOS
COSTUREIRO Á MAQUINA NA CONFECÇÃO EM SERIE 3 R$ 1.500 + BENEFÍCIOS
COZINHEIRO DE RESTAURANTE 2 R$ 1.200 + BENEFÍCIOS
COZINHEIRO GERAL 3 R$ 1.500 + BENEFÍCIOS
ENCARREGADO DE OBRAS 1 R$ 2.800 + BENEFÍCIOS
ESTETICISTA 1 R$ 1.500 + BENEFÍCIOS
GARÇOM 16 R$ 1.188 + BENEFÍCIOS
GERENTE ADMINISTRATIVO 1 R$ 1.500 + BENEFÍCIOS
GESSEIRO 2 R$ 1.804 + BENEFÍCIOS
LADRILHEIRO 2 R$ 1.870 + BENEFÍCIOS
LIMPADOR A SECO, À MÁQUINA 2 R$ 1.300 + BENEFÍCIOS
LUSTRADOR DE MÓVEIS 2 R$ 1.800 + BENEFÍCIOS
MANOBRISTA 3 R$ 1.281 + BENEFÍCIOS
MARCENEIRO 3 R$ 2.000 + BENEFÍCIOS
MEC NICO 2 ENTRE R$ 1.700 E R$ 1.800 + BENEFÍCIOS
MEC NICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS, MOTOCICLETAS E VEÍCULOS SIMILARES 1 R$ 1.232,97 + BENEFÍCIOS
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS 2 R$ 2.000 + BENEFÍCIOS
MOTORISTA DE CAMINHÃO 4 R$ 1.350 + BENEFÍCIOS
OPERADOR DE ATENDIMENTO RECEPTIVO (TELEMARKETING) 4 R$ 1.200 + BENEFÍCIOS
OPERADOR DE EMPILHADEIRA 1 R$ 1.646 + BENEFÍCIOS
PADEIRO 1 R$ 1.700 + BENEFÍCIOS
PEDREIRO 8 ENTRE R$ 1.804 E R$ 2.200 + BENEFÍCIOS
PINTOR DE PAREDES 4 R$ 1.870 + BENEFÍCIOS
PIZZAIOLO 3 R$ 1.400 + BENEFÍCIOS
SERRALHEIRO 6 ENTRE R$ 1.901 E R$ 2.200 + BENEFÍCIOS
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO) 1 R$ 1.150 + BENEFÍCIOS
TÉCNICO EM NUTRIÇÃO 1 R$ 1.300 + BENEFÍCIOS
VENDEDOR INTERNO 3 R$ 1.300 + BENEFÍCIOS
VENDEDOR PRACISTA 34 R$ 1.100 + BENEFÍCIOS

 

Agências do Trabalhador durante lockdown

Confira o endereço das Agências do Trabalhador que estão funcionando:

 

» Agência Brazlândia

Tel:. 3255-3868 / 3255-3869

SCDN Bl. K, Lj. 1/5

 

» Agência de Ceilândia

Tel:. 3255-3521

EQNM 18/20, Bloco B, Praça do Povo, Ceilândia

 

» Agência PCD (112 Sul)

Estação do Metrô, 112 Asa Sul

Tel:. 3255-3804 / 3255-3843

 

Atendimento PCD

 

» Agência Estrutural

Tel:. 3255-3808 / 3255-3809

AE n° 5, Setor Central, Administração

 

» Agência Gama

Tel:. 3255-3820 / 3255-3821

AE 1, Setor Central

 

» Agência Sobradinho

Tel:. 3255-3824 / 3255-3825

Qd 8, AE nº 3, Sobradinho I

 

» Agência do Trabalhador Autônomo

Tel:. 3255-3797 / 3255-3798

SCS Qd. 6, Bl. A, Ed. Guanabara, Lt. 10/11

 

» Agência Plano Piloto

Tel:. 3255-3732 / 3255-3815

SCS Qd. 6, Bl. A, Ed. Guanabara, Lt. 10/11

 

» Agência Recanto das Emas

Tel:. 3255-3864 / 3255-3842

Qd. 805, AE s/n, Prédio da Biblioteca Pública

 

» Agência Riacho Fundo II

Tel:.3255-3827 / 3255-3828

QC 1, Cj. 5, Lt. 2, AE s/n

 

» Agência Samambaia

Tel:.3255-3832 / 3255-3833

QN 303, Cj. 1, Lt. 3

 

» Agência Santa Maria

Tel:.3255-3836 / 3255-3837

Av. Alagados, QC 1, Cj. H, Galpão Cultural

 

» Agência Taguatinga

Tel:. 3255-3848 / 3255-3849 / 3255-3754

C4 Lt. 3, Ed. TVA Imperial, Av. das Palmeiras

 

» Agência Planaltina

Tel:.3255-3715 / 3255-3829

Setor Administrativo, Av. Uberdan Cardoso

 

» Agência São Sebastião

Tel:.3255-3840 / 3255-3841

Qd. 104, Cj. 5, Lt. 9, Setor Residencial Oeste

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação