» PWC

SOLVERS

Correio Braziliense
postado em 26/12/2021 00:01

Com vagas em Recife(PE), a PwC está com inscrições abertas para a seleção de solvers trainees. O início das atividades será em abril de 2022. A empresa oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de todas as cidades do Brasil. Podem se inscrever estudantes e profissionais (com até dois anos de formação) dos cursos de ciências contábeis, ciências econômicas, direito, administração, análise de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de produção, processamento de dados, sistemas de informação, tecnologia de sistemas e redes, tecnologia em desenvolvimento de software, ciência de dados, inteligência artificial, estatística, psicologia, comércio exterior e relações internacionais. As candidaturas podem ser feitas até 17 de janeiro de 2022, por meio do site: vagas.ciadetalentos.com.br.

» INSTITUTOS FEDERAIS

BENEFICIÁRIOS DO AUXÍLIO BRASIL

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação lançou o Programa Qualifica Mais Progredir. A iniciativa pactuou com as instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica a oferta de mais de 39 mil vagas em cursos presenciais de Microempreendedor Individual (MEI) para beneficiários do Auxílio Brasil. O IFPI está com inscrições abertas até 13 de janeiro. A oferta é de 350 vagas, sendo 300 para o câmpus Teresina Central e 50 para o Câmpus Teresina Dirceu Arcoverde. A seleção será por sorteio eletrônico. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. Inscreva-se: http://fic.ead.ifpi.edu.br.

» GRUPO CARREFOUR

PESSOAS NEGRAS

O Grupo Carrefour Brasil em parceria com a startup do ramo educacional DIO.me (Digital Innovation One) lança o programa Transforma Tec. Serão disponibilizadas 300 vagas para bolsas de estudo com foco em Desenvolvimento Fullstack Java, React e Cloud para pessoas negras de todo o país, com idade entre 18 e 30 anos. A ação faz parte do compromisso do Grupo no combate ao racismo, e as bolsas incluem chips com conexão à internet e cartão alimentação pré-pago. O programa é totalmente on-line e tem duração de seis meses. O início está previsto para março de 2022, e as inscrições vão até 30 de janeiro, no site: https://lp.digitalinnovation.one/transformatec.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação