Agências e empresas oferecem 252 vagas de emprego

EuEstudante
postado em 16/01/2022 15:22 / atualizado em 20/01/2022 17:13
 (crédito: EuEstudante)
(crédito: EuEstudante)

As 15 Agências do Trabalhador do Distrito Federal seguirão abertas com atendimentos presenciais ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, mesmo durante o lockdown. No entanto, a Setrab orienta que sejam, preferencialmente, feitas as solicitações de prestação de serviços via atendimento remoto. O Seguro Desemprego (inclusive o doméstico) poderá ser solicitado pelo app da CTPS Digital e pelo app do Sine Fácil, ou pelo link. As vagas de emprego poderão ser acessadas pelo app do Sine Fácil. A Carteira de Trabalho digital deve ser acessada pelo Portal.

>> IFOOD
PESSOAS NEGRAS
O iFood anuncia um programa de recrutamento específico para pessoas negras e a abertura de 300 vagas exclusivas. Com inscrições até 11 março de 2022, a iniciativa intitulada iFood Inclui Pessoas Negras terá oportunidades para diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia. O programa terá duração de quatro meses, de novembro de 2021 a março de 2022. Inscreva-se: https://trabalheconosco.vagas.com.br/ifood_inclui.

>> WEBMOTORS
DIFERENTES FORMAÇÕES
A Webmotors está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de marketing, produtos e tecnologia. As descrições completas das vagas e requisitos estão disponíveis no site https://webmotors.gupy.io/. Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever.

>> DEEL
REMOTO
A Deel está com mais de 200 vagas disponíveis. Apesar de estar baseada em São Francisco (Califórnia), um dos maiores pólos de inovação do mundo, a Deel já nasceu com seu modelo de negócio remote first e tem mais de mais de 400 colaboradores, de 26 nacionalidades diferentes, em todos os fusos-horários. Inscreva-se: t.ly/WeDo.

>> BRASIL CENTER
GESTÃO DE ATENDIMENTO
A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 500 vagas de trabalho em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para promotores de venda e operadores de call center maiores de 18 anos, com ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br/.


>> TICKET LOG
50 POSIÇÕES
A Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, está com vagas de trabalho no Rio Grande do Sul, com foco no município de Campo Bom. Ao todo, são 50 posições oferecidas em diversas áreas, incluindo de estágio. Saiba mais: http://www.edenred.com.br/.

>> CORTEX
INTELIGÊNCIA DE DADOS
A Cortex, empresa de inteligência de dados, anuncia a busca por profissionais que desejam trabalhar nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com 30 vagas oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto. A empresa, que possui escritórios alugados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, apresenta incentivos extras aos profissionais como seu novo programa com foco na promoção da saúde mental e física dos colaboradores que contempla uma semana inteira de pausa remunerada para os funcionários, a concessão de um dia de folga para usuários ativos na plataforma corporativa de atividade física e birthday off. Inscreva-se: t.ly/5jt9.

>> OPUS
SOFTWARE
Empresa especializada em desenvolvimento de software, a OPUS Software está com oportunidades para o seu programa de estágio, squad lead, software developer engineer java/tech lead, cloud e quality assurance engineer. Para conferir as vagas, clique aqui: t.ly/A5Ez.

>> ILEGRA
BANCO DE TALENTOS
A ilegra está com 23 vagas abertas efetivas, além de seu Banco de Talentos, em regime de trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de desenvolvimento, digital design & inovação e operação. Para mais informações, clique aqui: t.ly/Kss9.

>> KINVO
APLICATIVO
O Kinvo, aplicativo que consolida investimentos de bancos e corretoras em um só lugar, teve um crescimento de mais de 240% em contratações, em 2021. Uma das áreas que mais cresceu foi a de Delivey, onde ficam os desenvolvedores. Atualmente, a fintech está com apenas uma vaga para especialista de infraestrutura em Cloud e entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale-refeição, plano de carreira, entre outros. Os interessados podem se candidatar pelo site do processo seletivo: t.ly/23Kw.

>> EMBRACON
CONSÓRCIO
Em 2021, a Embracon, uma das principais administradoras de consórcios do país, realizou mais de 2.200 admissões em todo o país. Entre os segmentos que mais cresceram estão a área comercial, administrativa e a diretoria de TI. Atualmente a empresa está com 23 vagas para diversos segmentos e em diferentes regiões do país. Os interessados podem realizar a inscrição no site do processo seletivo: t.ly/Mvuk.

>> HUB
INTEGRAÇÃO
A startup é um Hub de integração e automação para vender em marketplaces e está com sete vagas abertas nas seguintes áreas de atuação: redator copywriter, analista de qualidade, analista de desenvolvimento front-end, analista de desenvolvimento java back-end, analista de implantação, assistente comercial e vendedor. Para mais informações, clique aqui: t.ly/syoa.

>> ALLUGATOR
ELETRÔNICOS
A Allugator, maior plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos da América Latina, teve um crescimento de 320% em contratações, em 2021. Atualmente, a startup está com oito vagas abertas, para as vagas de assistente executivo, copywriter, analista de dados jr, web designer, coordenador (a) de vendas, analista financeiro, estágio em finanças e FP&A. Para se candidatar, os interessados devem acessar as vagas, clicando aqui: t.ly/jE1E.

>> NIDUU
GAMES
A Niduu, aplicativo que usa os elementos de games e microlições para desenvolver colaboradores, está com sete vagas abertas, para analista de marketing | produto e social, analista de marketing | tech, cro e crm, coordenador de curadoria, desenvolvedor back-end sênior, desenvolvedor front-end sênior, desenvolvedor mobile sênior e designer ux/ui- banco de talentos. Para se candidatar, acesse aqui t.ly/bM62.

>> KENZIE ACADEMY
ESCOLA DE PROGRAMAÇÃO
A Kenzie Academy Brasil, escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia, está com vagas paraanalista de back office pl (comercial), cmo, data engineer, analista de sucesso do aluno (a), analista financeiro sr, coordenador de admissões, facilitador de ensino q4 e software engineer. A empresa oferece remuneração competitiva e benefícios, como assistência médica, VR ou VA, apoio psicológico, horário semi-flexível e bônus anual. Para mais informações, acesse t.ly/3jFx.

>> VIASOFT
SOLUÇÕES EM SOFTWARE
A Viasoft, empresa fornecedora de soluções em software de gestão, localizada em Pato Branco (PR), está com 35 vagas, em diferentes áreas, como analista de bi, administrador de banco de dados (dba), analista desenvolvedor (net, java, web mobile, delphi, entre outros), financeiro e marketing, para trabalhar presencialmente ou home office. O currículo pode ser enviado pelo site, clicando aqui t.ly/Ig2N, onde também é possível ter mais informações sobre as oportunidades.


>> SOLARVOLT
ENERGIA
A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para 11 áreas neste mês de janeiro. As oportunidades são para coordenador comercial, técnico de instalações elétricas, analista, comprador e estágio. As vagas são para início imediato, para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial. Inscreva-se: solarvoltenergia.com.br.

>> UP CONSÓRCIOS
EMBRACON
O UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), está com duas vagas para E-commerce, em esquema híbrido. Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site, acesse aqui https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

>> GAL
REDE DE SALÕES DE BELEZA
A gal, primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo e maior rede de SP, com mais de 60 unidades, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, e anfitrião - que desempenha as funções de atendimento ao público presencial e por telefone; rotina administrativa; agendamento de horário, controle financeiro, como fechamento do caixa e contas a pagar; uso do sistema e serviços afins. Participe: shorturl.at/pCP89.


>> GOFIND

JOINVILLE

A startup catarinense de Joinville Gofind, empresa de inteligência de dados que digitaliza o estoque do varejo de forma rápida e fácil, está com seis vagas abertas, para estágio na área de sucesso do cliente, CMO (Chief Marketing Officer), analista comercial sdr, inside sales, front-end developer e back-end developer. Os interessados podem se candidatar, clique aqui: t.ly/UBAF.

>> MERCADO ELETRÔNICO
DIFERENTES ÁREAS
O Mercado Eletrônico está com novas oportunidades de emprego para diferentes áreas: TI e desenvolvimento de soluções, produto, marketing e RH. Há algumas vagas com possibilidade de atuação 100% remota e outras de forma híbrida, no escritório da empresa, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail: selecao@me.com.br.


CHANCES DE ESTÁGIO

>> ENSINO MÉDIO E SUPERIOR
ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está com processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários para a Advocacia Geral da União. As vagas são para estudantes de níveis médio e superior, com carga horária de 20h ou 30h semanais. As inscrições vão até o dia 18/1, no site https://pp.ciee.org.br/vitrine/3730/detalhe.

>> CIEE
ANVISA
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) está com processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. As vagas são para estudantes de níveis médio e superior, com carga horária de 20h ou 30h semanais. As inscrições vão até o dia 24/1, no site https://pp.ciee.org.br/vitrine/3709/detalhe.

>> GLOBO
PROGRAMA ESTAGIAR
Estudantes do ensino superior e técnico poderão se inscrever para o Programa Estagiar 2022.1 da Globo, até 17 de janeiro. As oportunidades são para as áreas de criação e produção de conteúdo, tecnologias, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras. Para se candidatar, alunos de graduação de qualquer área precisam ter formação prevista entre julho de 2023 a julho de 2024. As vagas de ensino técnico são para estudantes de eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica, segurança do trabalho, telecomunicações e afins, dispostos a estagiar até dois anos na empresa. As vagas são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A seleção será realizada em formato virtual e as oportunidades são para trabalho no modelo híbrido. Inscreva-se: https://estagiarglobo.ciadetalentos.com.br/.

>> CONVERSION
SEO
A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO (Search Engine Optimization) no país, abriu inscrições para o Programa de Estágio A Profissão do Futuro, primeiro programa de estágio em marketing digital 100% remoto. O intuito é possibilitar a contratação de profissionais de qualquer lugar do Brasil que estejam interessados em se especializar em SEO, técnica que contribui para as marcas se destacarem nas buscas do Google e principal competência para profissionais de marketing, segundo a Microsoft. As inscrições vão de 4 a 16 de janeiro de 2022 e a Conversion planeja contratar 16 pessoas, com início previsto para fevereiro. Inscrições: https://lp.conversion.com.br/programa-de-estagio.

>> GAFISA
INÍCIO DE CARREIRA
A Gafisa está recrutando jovens para os processos seletivos de estágio e trainee 2022. O programa possibilitará aos profissionais, em início de carreira, amplo aprendizado e a oportunidade de desenvolver e trilhar caminhos para a construção de uma trajetória de sucesso. O programa busca por estudantes que estejam cursando: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, marketing e tecnologia da informação. É necessário que a previsão de formação seja em dezembro/2023, para que o profissional possa concluir um ciclo de dois anos de aprendizado. São 30 vagas disponíveis em São Paulo e no Rio de Janeiro, em áreas como: controladoria, jurídico, recursos humanos, dados, inovação, tecnologia da informação, relação com investidores, planejamento financeiro, incorporação e obras. Inscreva-se: t.ly/lU6Q.

>> CBA
RECRUTAMENTO
A CBA — Companhia Brasileira de Alumínio (CBAV3) abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022 para as unidades de Alumínio (SP), São Paulo (SP), Itapissuma (PE), Poços de Caldas (MG) e Miraí (MG). Interessados e interessadas poderão se candidatar até 14 de fevereiro na plataforma de recrutamento. Inscreva-se:shorturl.at/fmDST.


CHANCES DE TRAINEE

>> ZINNG
PROGRAMA DE TRAINEE
A Zinng, fintech de energia localizada em Brasília, lançou outra edição do programa de trainee, com o objetivo de buscar e contratar profissionais de contabilidade. Os participantes interessados terão que aceitar o desafio de criar um projeto de contabilidade proposto pela fintech. O passo a passo do desafio é repassado pela própria Zinng depois da data final das inscrições (31/1). Interessados podem se inscrever no site encurtador.com.br/dwyMT.

>> SEARA
OPORTUNIDADES
A Seara abriu as inscrições para o Programa Jovens de Valor — Talentos Seara 2022. No total, 202 vagas estão sendo oferecidas a profissionais que concluíram graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, nas áreas de administração, engenharias, medicina veterinária, zootecnia, biologia e afins. As inscrições devem ser realizadas online, entre 11 e 28 de janeiro. Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara espalhadas por 42 cidades, de dez estados brasileiros. São oportunidades no Rio Grande do Sul (35 vagas), Santa Catarina (57 vagas), Paraná (40 vagas), São Paulo (25 vagas), Rio de Janeiro (duas vagas), Mato Grosso do Sul (23 vagas), Mato Grosso (três vagas), Distrito Federal (oito vagas), Bahia (cinco vagas) e Minas Gerais (quatro vagas). É importante que o candidato tenha disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais.

>> PWC
SOLVERS
Com vagas em Recife(PE), a PwC está com inscrições abertas para a seleção de solvers trainees. O início das atividades será em abril de 2022. A empresa oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de todas as cidades do Brasil. Podem se inscrever estudantes e profissionais (com até dois anos de formação) dos cursos de ciências contábeis, ciências econômicas, direito, administração, análise de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de produção, processamento de dados, sistemas de informação, tecnologia de sistemas e redes, tecnologia em desenvolvimento de software, ciência de dados, inteligência artificial, estatística, psicologia, comércio exterior e relações internacionais. As candidaturas podem ser feitas até 17 de janeiro de 2022, por meio do site: vagas.ciadetalentos.com.br.

>> META
CONSULTORIA DE TECNOLOGIA
A Meta (consultoria de tecnologia e soluções focada em transformação digital, com mais de 30 anos de mercado e mais de 2,5 mil colaboradores, atuação global e cerca de 300 clientes em mais de 8 países) anuncia a abertura do período de inscrições para o Programa de Trainee 2022, que vai até o dia 31 de janeiro. O programa é realizado em parceria com a consultoria Eureca, que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://bit.ly/traineemeta2022.

OUTRAS CURTAS


>> CI&T E IGTI
CURSO EM TI
A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, em parceria com o Instituto de Gestão em Tecnologia da Informação (IGTI), está com inscrições abertas para um programa gratuito de formação em TI exclusivo para pessoas com deficiência. São 500 bolsas de estudo para o curso 100% online, com aulas ao vivo e gravadas, voltadas a alunos de todo o Brasil. Além da qualificação, o projeto oferece oportunidades de trabalho remoto ao final do bootcamp. Podem participar pessoas acima de 18 anos que tenham completado o ensino médio e não é necessário conhecimento prévio na área de tecnologia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro, pelo site http://www.igti.com.br/bootcamp/desenvolvedor-ciandt.

>> HABILIDADES
PARA JOVENS
Estão abertas as inscrições para a nova turma do programa Job Ready — Prontos para o Trabalho, que é gratuito e tem a missão de desenvolver as habilidades de jovens que estão em busca do primeiro emprego ou uma recolocação profissional, melhorando seu desempenho desde a entrevista até o dia a dia no trabalho. O curso é oferecido pela Fundação Wadhwani, organização sem fins lucrativos, americana presente em mais de 20 países cuja missão é acelerar o desenvolvimento econômico por meio da criação de empregos. Inscreva-se: https://opportunity.wfglobal.org/latam/inscricoes-job-ready/.

>> BARTENDER
QUALIFICAÇÃO
As inscrições para o curso gratuito e profissionalizante de bartender do Learning for Life, promovido pelo Instituto Diageo, estão disponíveis e vão até o dia 21 de janeiro. Na primeira turma de 2022 serão oferecidas 500 vagas, destinadas a maiores de 18 anos de todo o país que se encontram em situação de vulnerabilidade, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R 1.600. Para estar apto, é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio, além de ter acesso à internet, pois a formação continua sendo on-line em virtude das medidas de segurança sanitárias. O formulário para inscrição está disponível no link da bio no Instagram @learningforlife_br. Os inscritos serão contatados por e-mail e devem mencionar uma atividade que comprove o interesse na carreira de bartender.


>> KING HOST
CRIE SEU SITE
A KingHost, empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, oferece gratuitamente o curso Criador de Sites, dedicado a empreendedores que buscam tirar o site de sua empresa do papel e ter uma maior presença na internet. As aulas são totalmente on-line e com oito módulos, com vídeos explicativos e exercícios práticos. Participe: shorturl.at/uHMZ7.


>> UNIVERSITÁRIOS
COOPERATIVISMO
Para os universitários que desejam aproveitar as férias para melhorar sua capacitação, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado do Rio de Janeiro (Sescoop/RJ) oferece uma boa pedida. É o Programa Universitário Cooperativo, que compreende nove cursos gratuitos, voltados para estudantes de nível superior de qualquer área de formação. As atividades são todas on-line e estão divididas em áreas de capacitação profissional que se aplicam a várias áreas de conhecimento. A iniciativa busca capacitar estudantes universitários para trabalhar no cooperativismo e prepará-los para os desafios do mercado de trabalho. Desse modo, é possível escolher entre os temas: cooperativismo, gerenciamento de projetos, inovação e criatividade, governança cooperativa, inteligência socioemocional, comunicação e pensamento crítico, liderança, práticas de negociação e design de carreira. Saiba mais: shorturl.at/jsuAZ.

 

AJUDANTE DE ELETRICISTA 5 R$ 1.350 BENEFÍCIOS

AJUDANTE DE OBRAS 2 R$ 1.212 BENEFÍCIOS

AJUDANTE DE SERRALHEIRO 1 R$ 1.300 BENEFÍCIOS

ANALISTA ADMINISTRATIVO 2 R$ 7.067 BENEFÍCIOS

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO 1 R$ 2.500 BENEFÍCIOS

ATENDENTE DE BALCÃO 8 R$ 1.300 BENEFÍCIOS

ATENDENTE DE LANCHONETE 14 R$ 1.212 BENEFÍCIOS

AUXILIAR DE ARMAZENAMENTO 4 R$ 1.800 BENEFÍCIOS

AUXILIAR DE COZINHA 10 DE R$ 1.212 A R$ 1.300 BENEFÍCIOS

AUXILIAR DE ELETROTÉCNICO 3 R$ 1.290 BENEFÍCIOS

AUXILIAR DE LIMPEZA 5 R$ 1.300 BENEFÍCIOS

AUXILIAR DE MEC NICO DE AUTOS 1 R$ 1.213 BENEFÍCIOS

AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL 1 R$ 1.300 BENEFÍCIOS

BOMBEIRO HIDRÁULICO 13 DE R$ 1.804 R$ 1.880 BENEFÍCIOS

CARPINTEIRO 4 R$ 1.870 BENEFÍCIOS

CASEIRO (AGRICULTURA) 1 R$ 1.100 BENEFÍCIOS

CHEFE DE COZINHA 2 R$ 3.000 BENEFÍCIOS

CONFEITEIRO 1 R$ 1.800 BENEFÍCIOS

COZINHEIRO DE RESTAURANTE 2 R$ 2.000 BENEFÍCIOS

COZINHEIRO INDUSTRIAL 5 R$ 1.500 BENEFÍCIOS

DESENHISTA PROJETISTA DE ARQUITETURA 1 R$ 1.600 BENEFÍCIOS

ELETRICISTA DE ALTA-TENSÃO 24 R$ 1.870 BENEFÍCIOS

ELETRICISTA DE LINHA DE TRANSMISSÃO 10 R$ 2.700 BENEFÍCIOS

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS 2 DE R$ 1.212 A R$ 1.300 BENEFÍCIOS

ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO 25 R$ 3.200 BENEFÍCIOS

ENGENHEIRO MEC NICO 1 R$ 9.350 BENEFÍCIOS

FATURISTA 1 R$ 1.700 BENEFÍCIOS

INSTALADOR - REPARADOR DE REDES TELEFÔNICAS 23 R$ 212 BENEFÍCIOS

MEC NICO DE AUTOMÓVEL 2 R$ 1.500 BENEFÍCIOS

MEC NICO DE DIESEL E ELETRICIDADE 3 R$ 3.200 BENEFÍCIOS

MEC NICO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO 2 R$ 1.800 BENEFÍCIOS

MEC NICO DE MANUTENÇÃO DE AUTOMÓVEIS 1 R$ 1.505 BENEFÍCIOS

MOTORISTA DE AUTOMÓVEIS 2 R$ 1.400 BENEFÍCIOS

OPERADOR DE GUINDASTE MÓVEL 1 R$ 2.000 BENEFÍCIOS

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA 2 R$ 1.700 BENEFÍCIOS

PEDREIRO 10 R$ 1.800 BENEFÍCIOS

PESQUISADOR DE INFORMAÇÕES DE REDE 23 R$ 1.212 BENEFÍCIOS

PINTOR DE AUTOMÓVEIS 1 R$ 2.500 BENEFÍCIOS

PISCINEIRO 4 R$ 1.212 BENEFÍCIOS

PIZZAIOLO 4 R$ 1.350 BENEFÍCIOS

PROFESSOR DE ADMINISTRAÇÃO 1 R$ 1.500 BENEFÍCIOS

RELAÇÕES PÚBLICAS 1 R$ 1.400 BENEFÍCIOS

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO 10 R$ 1.211 BENEFÍCIOS

SALADEIRO 5 R$ 1.300 BENEFÍCIOS

SALGADEIRO 3 R$ 1.800 BENEFÍCIOS

SOLDADOR 11 DE R$ 1.400 A R$ 2.500 BENEFÍCIOS

SUPERVISOR DE CONSTRUÇÕES E MANUTENÇÃO 3 R$ 2.000 BENEFÍCIOS

TAPECEIRO A MÃO 1 R$ 1.500 BENEFÍCIOS

TÉCNICO DE ALIMENTOS 2 R$ 1.800 BENEFÍCIOS

TÉCNICO DE ELETRICIDADE 9 R$ 1.804 BENEFÍCIOS

TÉCNICO DE REDE (TELECOMUNICAÇÃO) 3 R$ 1.804 BENEFÍCIOS

TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO
DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 1 R$ 1.270,07 BENEFÍCIOS

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
DE MÁQUINAS 2 DE R$ 1.200 A R$ 1.520 BENEFÍCIOS

TÉCNICO MEC NICO (CALEFAÇÃO,
VENTILAÇÃO E REFRIGERAÇÃO) 9 R$ 1.804 BENEFÍCIOS

TÉCNICO MEC NICO EM AR CONDICIONADO 2 R$ 1.393 BENEFÍCIOS

TRABALHADOR RURAL 2 R$ 1.300 BENEFÍCIOS

VENDEDOR PRACISTA 42 DE R$ 1.212 A R$ 1.300 BENEFÍCIOS

 

Confira o endereço das Agências do Trabalhador que estão funcionando:

» Agência Brazlândia

Tel:. 3255-3868 / 3255-3869

SCDN Bl. K, Lj. 1/5

 

» Agência de Ceilândia

Tel:. 3255-3521

EQNM 18/20, Bloco B, Praça do Povo, Ceilândia

 

» Agência PCD (112 Sul)

Estação do Metrô, 112 Asa Sul

Tel:. 3255-3804 / 3255-3843

 

Atendimento PCD

» Agência Estrutural

Tel:. 3255-3808 / 3255-3809

AE n° 5, Setor Central, Administração

 

» Agência Gama

Tel:. 3255-3820 / 3255-3821


AE 1, Setor Central

 

» Agência Sobradinho

Tel:. 3255-3824 / 3255-3825

Qd 8, AE nº 3, Sobradinho I

 

» Agência do Trabalhador Autônomo

Tel:. 3255-3797 / 3255-3798


SCS Qd. 6, Bl. A, Ed. Guanabara, Lt. 10/11

 

» Agência Plano Piloto

Tel:. 3255-3732 / 3255-3815

SCS Qd. 6, Bl. A, Ed. Guanabara, Lt. 10/11

 

» Agência Recanto das Emas

Tel:. 3255-3864 / 3255-3842

Qd. 805, AE s/n, Prédio da Biblioteca Pública

 

» Agência Riacho Fundo II

Tel:.3255-3827 / 3255-3828

QC 1, Cj. 5, Lt. 2, AE s/n

 

» Agência Samambaia

Tel:.3255-3832 / 3255-3833

QN 303, Cj. 1, Lt. 3

 

» Agência Santa Maria

Tel:.3255-3836 / 3255-3837


Av. Alagados, QC 1, Cj. H, Galpão Cultural

 

» Agência Taguatinga

Tel:. 3255-3848 / 3255-3849 / 3255-3754

C4 Lt. 3, Ed. TVA Imperial, Av. das Palmeiras

 

» Agência Planaltina

Tel:.3255-3715 / 3255-3829

Setor Administrativo, Av. Uberdan Cardoso

 

» Agência São Sebastião

Tel:.3255-3840 / 3255-3841

Qd. 104, Cj. 5, Lt. 9, Setor Residencial Oeste

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação