Agências e empresas oferecem 272 vagas de emprego

EuEstudante
postado em 23/01/2022 06:00 / atualizado em 23/01/2022 06:00
 (crédito: EuEstudante)
(crédito: EuEstudante)

As 15 Agências do Trabalhador do Distrito Federal seguirão abertas com atendimentos presenciais ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, mesmo durante o lockdown. No entanto, a Setrab orienta que sejam, preferencialmente, feitas as solicitações de prestação de serviços via atendimento remoto. O Seguro Desemprego (inclusive o doméstico) poderá ser solicitado pelo app da CTPS Digital e pelo app do Sine Fácil, ou pelo link. As vagas de emprego poderão ser acessadas pelo app do Sine Fácil. A Carteira de Trabalho digital deve ser acessada pelo Portal.

>> HEACH
RECURSOS HUMANOS
A Heach Recursos Humanos está com 252 vagas abertas, de diferentes áreas. Ao todo, são duas para o estado de São Paulo, uma para o Ceará, oito para Santa Catarina, uma para Minas Gerais, duas para o Rio de Janeiro, uma para o Rio Grande do Sul, 234 para Espírito Santo e três para home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil. Além disso, só de estágio a Heach está oferecendo seis vagas, com bolsa-auxílio e benefícios. Para conferir essas vagas, basta acessar o site shorturl.at/dflxB.

>> LOJA INTEGRADA
PLATAFORMA DE CRIAÇÃO
A Loja Integrada — plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com mais de 2,5 milhão de lojas criadas — mantém vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com tecnologia e que buscam empoderamento em suas carreiras. São mais de 40 vagas abertas — algumas oportunidades afirmativas para mulheres, negros e grupos minorizados —e estão disponíveis para diversas áreas, entre elas: engenheira, experiência do cliente e outros profissionais de tecnologia, como designers de produto e cientistas de dados, com início imediato. Para ter acesso às vagas, acesse https://lojaintegrada.com.br/vagas/


>> FEEDZAI
REMOTO
A Feedzai, empresa focada no combate a crimes financeiros com Inteligência Artificial, quer expandir seu time no Brasil em 50% em 2022. Com cerca de 10 escritórios globais e mais de 500 funcionários ao redor do mundo, a empresa busca ampliar a equipe brasileira para suportar a demanda na região. A empresa tem oportunidades, atualmente, para trabalho remoto, com foco em profissionais com experiência na área de vendas, engenharia e gestão de contas. Os interessados devem acessar o site https://careers.feedzai.com/#see-jobs, cadastrar o currículo e candidatar-se à vaga de seu interesse.

>> ART IT
TECNOLOGIA
A ART IT — especializada em soluções e serviços de TI — possui 28 vagas abertas para profissionais de tecnologia nas cidades de Campinas (SP), Sumaré (SP), Barueri (SP), São Paulo (SP), Florianópolis (SP) e Goiânia (GO) porém, boa parte delas tem perfil de trabalho remoto. A empresa busca candidatos com experiência anterior na posição escolhida nos níveis júnior, pleno e sênior. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail ou pelo portal https://artit.com.br/carreira/

>> NUBANK
VÁRIAS CARREIRAS
O Nubank tem mais de 50 vagas abertas para trabalhar no Brasil e também em outros países que a fintech tem operação, como a Colômbia e o México. A maior parte das oportunidades estão concentradas na área de tecnologia da informação. Mas também há cargos em finanças, controladoria, recursos humanos e outros. Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do Nubank: shorturl.at/awB36.


>> IFOOD
PESSOAS NEGRAS
O iFood anuncia um programa de recrutamento específico para pessoas negras e a abertura de 300 vagas exclusivas. Com inscrições até 11 março de 2022, a iniciativa intitulada iFood Inclui Pessoas Negras terá oportunidades para diversos cargos e áreas de atuação, com foco em tecnologia. O programa terá duração de quatro meses, de novembro de 2021 a março de 2022. Inscreva-se: https://trabalheconosco.vagas.com.br/ifood_inclui

>> TIM
PESSOAS TRANS
Estão abertas as inscrições do Transforma TIM, programa criado pela operadora para gerar qualificação e inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho. Na primeira edição, estão disponíveis vagas em lojas e no call center da empresa de telefonia, em um processo seletivo conduzido pela consultoria Transcendemos. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro pelo site transformatim.com.br. 

>> KLABIN
PRODUTORA DE PAPEL
A Klabin está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações e regiões do país. São mais de 50 oportunidades para trabalhar na empresa exportadora e produtora de papel brasileira. Os interessados devem ter acesso aos locais de operação da companhia. Algumas chances são para Manaus (AM), Feira de Santana (BA), Correia Pinto (SC), São Paulo (SP) e outros. O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras da Klabin: shorturl.at/fuG56. 

>> DOMINO’S PIZZA
BROTINHOS TECH
O período é de boas oportunidades para estudantes que buscam estágio para ingressar no mercado de trabalho. A Domino’s Pizza Brasil acaba de lançar o programa Brotinhos Tech, com vagas para Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para modelo flex office, com períodos alternados entre trabalho remoto e presencial. O Brotinho Tech terá duração de seis meses a dois anos, com possibilidade de efetivação ao término do programa. As vagas são para a área de tecnologia. Poderão se candidatar estudantes a partir do 3º período de ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão da tecnologia da informação, engenharia da computação, rede de computadores, banco de dados e similares.As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site https://dominos.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTM5OTE0Nywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page  e vão até 7 de fevereiro.


>> BLING
PAGCERTO
Bling e a Pagcerto, empresas do Grupo Locaweb, anunciam a abertura de mais 21 vagas nos formatos home office e presencial. A empresa gaúcha tem vagas para as áreas de marketing, desenvolvimento e suporte ao cliente, já a Pagcerto também procura profissionais para o time de desenvolvimento, além de reforço para a equipe de negócios. Entre as oportunidades no Bling estão 10 vagas para suporte técnico ao cliente e três para desenvolvedor fullstack, a empresa também busca analista de mídias, analista de conteúdo, desenvolvedor mobile sênior, engenheiro de dados e um profissional especialista em canais indiretos e parcerias. A Pagcerto busca dois analistas de sistemas e um de teste. As oportunidades estão disponíveis para candidatos de todo o país, com exceção para as vagas de suporte técnico ao cliente, destinadas para o Rio Grande do Sul. Os interessados podem se candidatar por meio deste link: https://bit.ly/3tHc0fr.  O Bling também possui um banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência.

>> HOUPA!
MAERKTPLACE
O houpa!, primeira plataforma de marketplace para o mercado de moda atacadista do Brasil, anuncia a abertura de cinco vagas: líder ux/ui, pessoa líder de desenvolvimento, analista de atendimento sênior, analista de marketing e customer success. Ficou interessado em alguma dessas vagas e possui os requisitos solicitados, basta se cadastrar no canal de oportunidades da empresa, clicando aqui: https://publisher-pr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmhvdXBhLmd1cHkuaW8lMkY6MzExODY1NTQ2Mjp0cmFiYWxoby5kZkBkYWJyLmNvbS5icjowYmU4N2E=

>> A Mobile2you, mobile-house que desenvolve aplicativos financeiros sob medida (tailor-made), está com mais de 20 vagas disponíveis. As contratações serão feitas por meio da “Academia Mobile”, treinamento que faz parte da jornada de aquisição de novos talentos contratados e que visa não apenas estimular a contratação de devs juniores, mas também capacitá-los nas tecnologias desenvolvidas pela empresa. As vagas são para as áreas de engenharia de software, scrum master e líderes de produtos, todas para o trabalho remoto. Além das oportunidades para programadores com nível pleno de experiência. Interessados podem entrar em contato com o time de recrutamento e seleção por meio do site oficial, na seção “Trabalhe Conosco”: https://www.mobile2you.com.br/pt/trabalhe-conosco/

>> NILO SAÚDE
HEALTHTECH
A Nilo Saúde, healthtech especializada na oferta de software para gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, está construindo o futuro da saúde digital, através da tecnologia, que quando usada para colocar o paciente no centro do cuidado, cria atendimentos digitais atenciosos, pessoais e resolutivos. Para dar continuidade neste processo de inovação, a empresa abre as seguintes oportunidades: product designer pleno, product designer senior, design system, service designer senior, ux researcher senior, ux writer pleno/senior, backend engineer, frontend engineer, qa tester, tech recruiter, gerente de growth marketing b2b2c, gerente de marketing de conteúdo, head de perfomance de marketing, data product manager, product manager, technical product manager - integrations, sales account executive e sales development representative (sdr). Para se inscrever nas vagas disponíveis, é preciso preencher este formulário: https://jobs.kenoby.com/nilosaude

>> NUVIDIO
STARTUP
A Nuvidio, startup mineira especializada em vídeo atendimento e que oferece tecnologia e infraestrutura completa para as marcas atenderem os consumidores via videochamadas de maneira simples e fácil, está contratando profissional para a área de tester e estagiário de marketing. A empresa, que atua de forma remota, tem colaboradores no Brasil, nos estados de Minas Gerais e Tocantins, e na Argentina. Os candidatos interessados em fazer parte do time da Nuvidio devem entrar em contato por meio deste e-mail: vagas@nuvidio.com.

>> SOLARVOLT
ENERGIA
A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para 11 áreas neste mês de janeiro. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular. As vagas são para início imediato, para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial. confira as oportunidades: técnico de instalações elétricas, coordenador comercial externo, analista de sistema de informação, analista de pós-venda, analista de mídia e performance, comprador, estagiário sdr, estagiário de análise comercial, estagiário cs (customer service), estagiário de engenharia e estagiário de social media e eventos. Confira as vagas: https://jobs.solides.com/solarvolt/



>> ENERGISA
A Energisa está com 23 vagas abertas em Rondônia para setores administrativos, técnicos e operacional. As contratações vão reforçar o quadro de pessoal para os novos investimentos em 2022. Há oportunidades em 11 municípios do estado, inclusive para pessoas com deficiência. As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa

>> ISH TECNOLOGIA
CIBERSEGURANÇA
A ISH Tecnologia, empresa de capital 100% nacional, líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas, anuncia a abertura de 55 vagas de emprego. Elas estão espalhadas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Vitória, e tem opções presenciais e a distância. As vagas disponíveis são para áreas como consultor de ti, especialista de cibersegurança, gerente de projetos e arquiteto de software. De acordo com a companhia, a previsão é que por volta de 400 novas posições de trabalho sejam abertas em 2022. Inscreva-se em https://ishtecnologia.gupy.io/

>> HORUS
FORTALEZA
A Horus, distribuidora que fornece soluções tecnológicas, está com duas vagas abertas para Fortaleza. As vagas são de consultor de negócios — vendas externas e consultor de vendas internas. A empresa oferece comissão, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida. A carga horária é de 44 horas semanais. Para ter acesso às vagas, basta acessar o site: shorturl.at/gopwB. 

>> COTABEST
LÍDER DE PROJETOS
A CotaBest Solutions está com 11 vagas abertas para líder de projetos, gerente de marketing, assistente comercial, analista financeiro júnior, desenvolvedor back-end sênior, especialista em cloud, teach lead, desenvolvedor etl e desenvolvedor back-end pleno. Para mais informações, acesse o link: shorturl.at/tuES7. 

>> CLICKBUS
FINANCEIRO
A ClickBus tem 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing, em modelo híbrido e 100% home office. Inscrições no link: shorturl.at/cimB0. 

>> FORTICS
ATENDIMENTO
A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), acaba de abrir mais de 16 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. Algumas vagas são para analista de sucesso do cliente, sysadmin, desenvolvedor back, desenvolvedor front, desenvolvedor full stack, estagiário em desenvolvimento de sistemas, especialista em design e consultor comercial bilíngue. Para ver mais detalhes, conhecer outras oportunidades disponíveis, participar do processo de seleção ou ainda se cadastrar para futuras vagas, basta acessar: https://talentosfortics.solides.jobs/

>> 99
TRANSPORTE
A 99, empresa de tecnologia, transporte e conveniência, está com 70 oportunidades em áreas como experiência do cliente, operações, marketing, financeiro, recursos humanos, entre outros. Os cargos são para todos os níveis, desde estágio até diretoria, e contemplam diversas regiões do Brasil. Mais detalhes das vagas e inscrições podem ser consultados no site de carreiras da 99: https://jobs.lever.co/didi-global

>> ULEND
FINTECH DE CRÉDITO
A Ulend, fintech de crédito, está com uma vaga aberta: desenvolvedor back-end python pleno. O selecionado deverá desenvolver soluções focando em qualidade de código e performance, auxiliar na arquitetura e desenvolvimento de serviços escaláveis e dar suporte na manutenção e otimização de sistemas atuais. O candidato deve ter conhecimento em Python, SQL, HTML, CSS, JavaScript, qualidade de código e design patterns. Para se candidatar a vaga, é necessário entrar no LinKedin da empresa: https://www.linkedin.com/jobs/view/2869665072/.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação