Vagas para motoristas

Quer trabalhar em Portugal?

Eu Estudante
postado em 17/04/2022 00:01 / atualizado em 19/04/2022 14:46
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Para quem está procurando uma oportunidade no exterior, o Grupo Soulan tem uma excelente notícia: a abertura de um processo seletivo visando preencher 300 vagas para motoristas de ônibus em uma grande empresa portuguesa do ramo de transporte. É exigida experiência no cargo, sendo necessário possuir CNH categoria "D" e curso de transporte coletivo atualizado. O contrato prevê remuneração atrativa, benefícios e assessoria para a emigração e para obter visto de trabalho. Além disso, após seis meses no emprego, os profissionais poderão levar a família para residir no país. Para inscrições e mais informações, acesse: bit.ly/SOULAN_MotoristaemPortugal.

Agência de marketing

PHD Virtual

A PHD Virtual, agência de marketing, está com uma vaga aberta para assessor de tráfego. A vaga é para a modalidade home-office e aceita candidatos de qualquer parte do Brasil. A função do profissional será auxiliar o gestor de tráfego da agência na criação e otimização de campanhas. O candidato deve ter conhecimento em Facebook Ads, Google Ads, Instagram Ads, CRM, Copywriting, Google Analytics, entre outras habilidades relacionadas ao marketing. A PHD Virtual ganhou o prêmio de Melhor Case RD Station em 2021. Para se candidatar à vaga, acesse o site www.phdvirtual.com.br/.

Vivo

Pessoas com deficiência (PCD)

A empresa telefônica Vivo abre 170 vagas exclusivas para pessoas com deficiência nas lojas e áreas administrativas da companhia. Com o intuito de estabelecer o compromisso de diversidade e a inclusão na empresa, os candidatos irão concorrer a cargos de consultor e analista de marketing.Os selecionados desempenharão atividades como recepção, acolhimento e direcionamento do cliente, vendas de produtos e serviços da Vivo, entre outros. Já os analistas de marketing participarão de projetos dedicados a campanhas e produtos, além de outras atividades da área. Há vagas para Brasília.Informações: https://bit.ly/3uDlOaa

Espro

Seleção para área de educação

 O Ensino Social Profissionalizante (Espro), empresa de integração de estágio-escola, está oferecendo processo seletivo com quatro vagas para jovens entre 18 e 35 anos que estejam cursando ensino superior. O semestre ou ano mínimo exigido não foi divulgado, no entanto os estudantes devem estar cursando educação física ou pedagogia no Distrito Federal. O processo seletivo será na semana que vem, na quarta-feira (20). O estágio tem o total de 20h horas semanais, de 8h às 12h em regime presencial. O estudante selecionado receberá R$ 600 vale-transporte por mês. Interessados podem realizar o cadastro pelo site no Espro: cadastro.espro.org.br.

Últimos dias

Seleção da Caixa Econômica

Quem pretende participar do processo de seleção da Caixa Econômica Federal tem até a próxima quarta-feira (20) para se inscrever. São oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) será a instituição responsável pela seleção dos candidatos. Inscrições no site portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/caixa-economica-federal/.

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação