Gestor nota 10

No Dia do Trabalho, a coluna Nossos Mestres conta a história de dedicação ao ensino público do professor Luiz Cláudio Campos, diretor do Caic Assis Chateaubriand, em Planaltina. Há 24 anos na rede pública, ele se orgulha de ter ajudado a formar gerações de profissionais, entre advogados, engenheiros, juízes e mais professores. À frente da gestão escolar, Campos contribuiu para a transformação da escola, que atende a mais 1,2 mil alunos de 4 a 12 anos, em um porto seguro da comunidade. "Tudo o que eu tenho até hoje devo à educação", resume.

Correio Braziliense
postado em 01/05/2022 00:01

No Dia do Trabalho, a coluna Nossos mestres conta a história de dedicação ao ensino público do professor Luiz Cláudio Campos, diretor do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (Caic) Assis Chateaubriand, em Planaltina. Há 24 anos na rede pública do Distrito Federal, ele se orgulha de ter ajudado a formar gerações de profissionais, entre advogados, engenheiros, juízes e mais professores. À frente da gestão escolar, contribuiu para a transformação da escola, que atende a mais 1,2 mil alunos de 4 a 12 anos, em um porto seguro da comunidade, inclusive os dois netos, que estudam na instituição. “Tudo o que eu tenho até hoje eu devo à educação”, resume, orgulhoso.

Páginas 4 e 5

 


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação