Escola Irlandesa

Estudar e trabalhar

Correio Braziliense
postado em 01/05/2022 00:01

A Fundação Getulio Vargas recebe inscrições para o programa de Formação de Alta Gestão, destinado a preparar executivos de todo o Brasil para alavancar seu desempenho, enfrentar desafios futuros, nos níveis individual e organizacional, e a formular estratégias corporativas e de negócios. Os interessados no C-Level podem optar entre três linhas de curso. São elas: Programa CEO, voltado para quem já é ou deseja alcançar a posição de CEO; Programa C-Level, dirigido a quem é ou deseja alcançar posição de diretor, ambos com aulas sempre presenciais; cursos de curta duração destinados à alta gestão com aulas presenciais e live. Informações no site da FGV bit.ly/3s0Hb3B.

O Nexus, Hub de Inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos, segue com as inscrições abertas para o Batch#19, programa de aceleração de startups, até 9 de maio. O processo é realizado de forma remota, por meio de plataformas on-line, e são aceitos projetos e startups de todo o Brasil. O programa é voltado ao estímulo e à criação de novos empreendimentos, baseados em negócios inovadores com alto valor agregado e de base tecnológica, que atuem preferencialmente nas áreas aeroespacial, automotiva, agrotecnologia, eletrônica, energia, fintech, tecnologia da informação, internet das coisas, indústria 4.0, meio ambiente, smart cities e saúde. Informações:bit.ly/38B2amQ.

O Laboratório de Vendas abrirá inscrições para um curso gratuito de comércio digital (e-commerce) na próxima segunda-feira (2). As aulas serão de segunda a sexta, das 18h30 às 21h, durante quatro semanas. O curso é presencial e será realizado no segundo andar do prédio do 10° Cartório, na Quadra CNM 01, Bloco H, sala 204. O curso é indicado para pessoas que querem vender, inovar ou mesmo criar uma marca autêntica e com alto engajamento. São mais de 100 horas de conteúdos, divididos em cinco módulos voltados para temas de marketing digital, administração com foco no E-commerce, logística empresarial, contabilidade, finanças e direito do consumidor. Para se inscrever: laboratoriodevendas.com ou comparecer no primeiro dia de aula e levar documento com foto.

Brasileiros com o desejo de estudar inglês ou que estão buscando o sonho de realizar intercâmbio na Europa, podem se inscrever no programa SEDA Dream da SEDA College. A instituição irlandesa está oferecendo 100 bolsas de estudo, sendo 10 integrais e outras 90 parciais com descontos de até 50%, para estudar e trabalhar em Dublin, na Irlanda. A taxa de inscrição para o processo seletivo das bolsas é de R$ 97. A matrícula no programa torna o candidato automaticamente elegível a uma das bolsas e garante o acesso por três meses à plataforma SEDA College Online, com mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis, indo do básico ao avançado. A seleção dos bolsistas ocorrem no período de 21 e 22 de maio. Inscrições: bit.ly/3s1CBlG.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação