produtividade

Evento gratuito ajuda empresas a aumentar produtividade de funcionários

Webinário ocorrerá na próxima semana e promete ajudar empresas a aumentar o ritmo de produtividade dos funcionários

Eu Estudante
postado em 05/05/2022 14:31
 (crédito: Divulgação Templo.CC)
(crédito: Divulgação Templo.CC)

A Templo.cc, empresa de consultorias de inovação para outras instituições, irá realizar um webinário na próxima quinta-feira (12) sobre como aumentar a produtividade dos funcionários A companhia também vai oferecer um questionário para diagnosticar o quanto os colaboradores de uma equipe se sentem valorizados e dispostos dentro da firma. O evento é gratuito, interessados podem se inscrever preenchendo um formulário no site www.templo.cc/stop-great-resignation.

Quem for participar do webinário Stop The Great Resignation terá acesso a uma seção de perguntas e respostas direto com especialistas. A pergunta tema do evento, “Por que é mais difícil atrair e engajar jovens talentos na era digital?” promete ser respondida em 11 passos. O seminário é gratuito e entregará certificados para quem estiver presente e assinar a lista de participação.

As apresentações serão mediadas pela influenciadora digital e fundadora do People Growth Jessica Martins. As palestras serão feitas pelo Herman Bessler, CEO e fundador do Templo.cc, e Diogo Oishi, diretor de Pessoas na Swile, uma worktech focada em promover a felicidade no ambiente de trabalho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação