trainee

Grupo Reckitt abre inscrições para Programa de Trainee 2022

Com duração de 18 meses a partir de agosto, a empresa busca profissionais diversos, motivados por propósito e performance. Inscrições se estendem até 31 de maio

Eu Estudante
postado em 06/05/2022 10:44 / atualizado em 06/05/2022 14:23
 (crédito: Arte de Divulgação/Grupo Reckitt)
(crédito: Arte de Divulgação/Grupo Reckitt)

O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, abre, pelo segundo ano consecutivo, as inscrições para o Programa de Trainee, em parceria com a 99jobs. O programa de tema “Vem do seu jeito, vem com tudo” selecionará 13 candidatos para atuar no Brasil a partir de agosto deste ano, com duração de 18 meses. As inscrições podem ser feitas até 31 de maio no site do curso.

Podem se inscrever candidatos de qualquer curso superior (tecnólogo, bacharel ou licenciatura), que tenham se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. É necessário ter disponibilidade para viagens e para residir em diferentes estados do país. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas é desejável.

Nesses 18 meses de programa, os candidatos selecionados irão atuar nas áreas de Vendas, Marketing e Supply Services (Logística) e Finanças nas unidades de negócio do Grupo Reckitt Brasil. Durante toda a jornada, eles serão acompanhados por profissionais apaixonados pelo que fazem e poderão viver em um ambiente que oferece liberdade para alcançar o sucesso.

As atividades estão acontecendo no modelo híbrido (home office e presencial). Além disso, a seleção será totalmente online por meio de quatro etapas, sendo a última uma entrevista com a diretoria do Grupo Reckitt. O Programa de Trainee do Grupo Reckitt 2022 oferece salário mensal de R$ 8.500, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida e Gympass.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação