SysMap Solutions

Programa de trainee

Correio Braziliense
postado em 29/05/2022 00:01

A SysMap Solutions, empresa especializada em apoiar a transformação digital por meio da integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, anuncia a primeira edição do Programa Trainee SysMap de Excelência Full Stack. A empresa preparou um programa para iniciantes na área de tecnologia que desejam construir carreira em uma das profissões com cada vez mais relevância no mercado: o desenvolvedor Full Stack. Para participar do programa, o candidato precisa ser aprovado nos testes iniciais e participar do Bootcamp preparatório, que é on-line e gratuito. São 70 vagas disponíveis para o Bootcamp, que tem duração de 8 semanas, com 80 horas de aulas on-line e materiais extras, além de atividades teóricas e práticas. Ao final do treinamento, os melhores alunos poderão ser contratados pela SysMap, dando continuidade no programa de trainee. São necessários alguns requisitos: ser maior de idade, ter conhecimentos em lógica e básico em pelo menos uma linguagem de programação selecionada, entre outros itens que estão disponíveis no site. As inscrições estão abertas até 6 de junho na página do programa bit.ly/3lH96Sp.

Vaga aberta

Quer ser assessor jurídico-legislativo?

O gabinete do senador Fabiano Contarato (PT-ES) está com processo seletivo aberto para uma vaga de assessor jurídico-legislativo. O contratado deverá receber um salário de R$12.454,15 com auxílio alimentação incluído. O cargo prevê as seguintes atribuições: atividades de consultoria e elaboração de pareceres a respeito das diversas proposições em tramitação no Congresso Nacional, além de prestar suporte jurídico e processual às atividades legislativas do senador Fabiano Contarato. O processo seletivo será composto por três etapas: a triagem de currículos, o exame teórico-prático com aplicação de provas objetivas e discursivas e uma entrevista. O resultado será publicado no site do senador até 22 de junho. As inscrições são feitas por meio do site vaga.fabianocontarato@senado.leg.br e os interessados podem conferir o edital completo no site oficial do senador www.fabianocontarato.com.br.

Estágio na Vale

Vagas para
o DF

O Programa de Estágio 2022 da Vale está com inscrições abertas. São mais de 700 vagas em diversas cidades de cinco estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Podem se candidatar ao processo seletivo da Vale pessoas que estejam cursando ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro/2023 e dezembro/2025. As inscrições ficam abertas até 28 de junho pelo site www.vale.com/estagio. Neste ano, as vagas contemplam três formatos de trabalho: presencial, remoto com acesso frequente às unidades da Vale ou remoto com acesso eventual às unidades da empresa. As especificações de cada vaga também estão disponíveis no link: www.vale.com/estagio.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação