Marketing digital

Para bombar a carreira

Correio Braziliense
postado em 29/05/2022 00:01

O site Eu Capacito fez uma seleção de cursos da área de marketing digital oferecidos gratuitamente na plataforma. São conteúdos de capacitação produzidos por grandes empresas, tais como Google, FIAP e Salesforce. Confira 6 opções de cursos gratuitos: fundamentos do marketing digital (Google Ateliê Digital); marketing em plataformas de social media (Fiap); Construa sua carreira de marketing com salesforce (Salesforce); mobile Marketing (Fiap); Gere conteúdo para promover sua empresa (Google) e User Experience (Fiap). Informações: www.eucapacito.com.br.

Fundação Estudar

Bolsas de estudo para TI

 A Fundação Estudar encerra em 5 de junho as inscrições para o programa Tech Felow, que oferece bolsas de estudo para estudantes da área de Tecnologia. O objetivo é sanar o déficit de profissionais nessa área no Brasil (são 420 mil vagas abertas no setor de TI). O Tech Fellow é uma forma de ajudar a resolver essa falta de profissionais de tecnologia no Brasil. Os jovens interessados podem se inscrever gratuitamente no site da instituição, no link bit.ly/3PF78jx.

Santander Universidades

6 mil bolsas de estudo

Em busca de capacitar novos profissionais com as melhores credenciais do mercado para atuar com investimentos e produtos financeiros, o Santander Universidades, em parceria com o Cursos Edgar Abreu, abriu as inscrições para cursos preparatórios para CPA-20 (4.200 bolsas) e CEA (1.800), oferecendo 6 mil bolsas. Essas são duas das mais buscadas certificações do mercado de investimentos concedidas pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Ambima). As inscrições podem ser feitas até 16/07 no link bit.ly/3alwliK.

USP

Qualificação profissional

Para ajudar profissionais que buscam novas oportunidades, seja mudando de carreira ou abrindo o próprio negócio, a plataforma de ensino Veduca preparou mais de 15 cursos on-line gratuitos com professores da USP e certificado, como: desenvolvimento de produtos e serviços, planejamento estratégico, fundamentos de administração, gestão de projetos, gestão de inovação, ecoinovação, probabilidade e estatística, metodologia científica, gestão ambiental, engenharia econômica, ecologia industrial, entre outros. Todos podem ser acessados on-line pelo site bit.ly/3yWZZF1.

  Boot Camp internacional

Para jovens talentos

A Atos, líder global em transformação digital, lançou seu Boot Camp internacional, um evento virtual de uma semana, aberto a alunos em todo o mundo, dando a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre as principais tecnologias, apresentado por palestrantes e especialistas da Atos, por meio de uma série de cursos. Estudantes e graduandos de todo o mundo são convidados a participar do programa de treinamento de uma semana realizado de 18 a 22 de julho. As sessões diárias de treinamento incluirão conteúdo interativo com cases de negócios reais e desafios para serem resolvidos e analisados usando tecnologias relevantes, como as relacionadas a Inteligência de Dados, HPC (computação de alto desempenho), Nuvem, Cibersegurança e Descarbonização. O Atos Boot Camp será realizado em inglês, é on-line e gratuito. As inscrições já estão abertas no link bit.ly/3lDumIU.

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação