Eu, Estudante

empregos

Empresa multinacional abre 137 vagas de empregos em GO

A Kraft Heinz quer contratar profissionais para vagas temporárias na fábrica de Nerópolis (GO)

A multinacional do ramo alimentício Kraft Heinz está selecionando 137 pessoas para preencher vagas temporárias na fábrica localizada em Nerópolis (GO). As oportunidades são para atuar na Safra do Tomate de 2022. Para se candidatar, interessados devem ir presencialmente até a fábrica, no endereço Rodovia GO 080, km 26, CEP 75460-000, Nerópolis – GO, ou enviar currículo anexado para o e-mail eufabrica@kraftheinz.com, no título, coloque o nome da vaga, e no assunto, o nome da cidade.

Os candidatos podem escolher as áreas entre auxiliar de produção; auxiliar de logística; inspetor de qualidade; supervisor de qualidade; supervisor de produção; conferente; auxiliar de meio ambiente e repositor, de acordo com a escolaridade exigida. Entre as vagas, 20 estão reservadas para pessoas com deficiência. As seleções ocorrem entre os dias 9 e 13 de maio.

O salário, de acordo com a empresa, é compatível com o mercado e o funcionário também terá benefícios como plano de saúde e odontológico, cartão farmácia, refeitório no local, vale-alimentação, vale-transporte e cesta básica.

Mais informações, acesse https://www.kraftheinzcompany.com/.