Área tech

Programa de capacitação

.

Eu Estudante
postado em 12/06/2022 00:01

A Gama Academy, edtech da Ânima educação, está com inscrições abertas para o Gama Experience, um dos programas considerados referência em treinamento e aceleração de carreira para o mercado digital. Os cursos oferecidos são de desenvolvimento web e product design, e o diferencial é que ao final do projeto a Gama Academy realiza uma feira de recrutamento para conectar pessoas e instituições. Em outras edições passaram empresas empregadoras como VTEX, Nubank, IBM, iFood. Para se inscrever no Gama Experience, a pessoa interessada deve entrar no site da escola e escolher qual dos programas quer participar: Product Design (bit.ly/38ZzpAQ) ou Desenvolvimento Web (bit.ly/3xjzB7b).

 Safra

Desafio Top Gestor

A sexta edição do Desafio Safra Top Gestor, competição que o Banco Safra usa para atrair talentos universitários, já está recebendo inscrições, que podem ser realizadas até 30 de junho. O programa, que emula a rotina de operações de uma gestora de recursos ou de uma tesouraria de banco, se estende de julho a dezembro e tem servido como peneira para estágios e carreiras iniciais no grupo financeiro. Para participar da competição, universitários do Brasil e brasileiros que estudam fora do país devem se reunir em grupos de dois a quatro integrantes. A inscrição é realizada individualmente no site bit.ly/3xqEqM9, e todos precisam ser aprovados numa seletiva on-line do Safra.

 Bolsas de estudos

Pessoas trans

O Instituto IT Mídia está com inscrições abertas para o processo seletivo exclusivo para pessoas trans. Serão concedidas 28 bolsas de estudos para o curso on-line de Introdução à Ciência de Dados, ideal principalmente para quem quer começar a carreira em tecnologia. A iniciativa ocorre em parceria com a TransEmpregos. Os candidatos devem ter ensino médio completo, acesso à internet e computador, além de disponibilidade de horário para realizar o curso e acompanhar as aulas ao vivo. Serão aceitas inscrições até 30 de junho de 2022. Confira mais detalhes sobre o processo no site do Eu Capacito: bit.ly/3mlnwbx.

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação