Falconi

Programa de trainee

Eu Estudante
postado em 19/06/2022 00:01

Candidatos interessados em participar do Programa de Trainee da Falconi têm até 26 de junho para se cadastrar no processo seletivo. Neste ano, a companhia disponibilizará oportunidades para profissionais interessados em fazer parte da Falconi nos times do corporativo, gente, tech, além da consultoria. Os profissionais selecionados terão acesso a salários competitivos, na faixa dos R$ 8 mil, além de meio expediente às sextas-feiras. Os candidatos a trainee contratados devem ter a disponibilidade para residir na base sede da Falconi em São Paulo e algumas vagas do corporativo e de tech poderão ser em contrato remoto. Incrições: vemserfalconi.com.br.

Print

Trabalho remoto

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de analista de gestão de pessoas jr, auxiliar de máquina, analista de tecnologia, analista de precificação, analista de precificação jr, analista de planejamento de demanda jr, banco de talentos jr, operador de máquina II, supervisor de relacionamento, executivo de contas hunter, banco de talentos, banco de talentos jr, analista de dados sênior, analista de dados pleno, analista de negócios jr, especialista de employer branding e product manager. As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da Printi, que fica em Barueri (SP). Os interessados devem se candidatar por meio dos links disponíveis no site da Solides Jobs e Intera. Basta acessar os seguintes sites: printi.solides.jobs e vagas.byintera.com/printi. 

Topmind

TI e Gestão de projetos

A TOPMIND, empresa de tecnologia da Informação, está com mais de 50 novas vagas abertas para profissionais de tecnologia da Informação (TI) e Gerenciamento de Projetos de todo o Brasil. As oportunidades são para as áreas como engenheiro e arquiteto de dados, desenvolvedor java, coordenação de infraestrutura e gestão de projetos para atuação em projetos no Brasil e exterior. A lista de vagas completa e os requisitos para cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco. Mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, estão disponíveis na página da TOPMIND no LinkedIn ou no site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

TerraMagna

Contrata 150 colaboradores

A TerraMagna, empresa que concede crédito para o agronegócio, está contratando 150 colaboradores em diversas áreas: comercial, marketing, operações, crédito, desenvolvimento e recursos humanos. Entre os benefícios estão salários competitivos com o mercado, cartão alimentação, convênio médico e convênio odontológico sem descontos do colaborador, Gympass com plano contratato e plataforma educativa. Para verificar as vagas disponíveis e se inscrever basta acessar o link: jobs.kenoby.com/terramagna.

Catho

Para candidatos de todo
o país

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 15 mil vagas de estágio para atuar em diversas empresas de todo o País. A maior concentração de vagas disponíveis para estágio são para atuar na área administrativa. As áreas engenharia, direito e marketing ficam logo na sequência. Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no site. São 400 vagas para o Distrito Federal, sendo a maioria para atuar também na área administrativa.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação