Home office

Tecnologia e produto

Correio Braziliense
postado em 17/07/2022 00:01

A Pipo Saúde, empresa de tecnologia que transforma a maneira que as companhias contratam e gerem plano de saúde, está com diversas vagas abertas, para trabalho no modelo 100% remoto, nas áreas de tecnologia e produto. As pessoas candidatas podem se inscrever para posições como: pessoa engenheira de software, tech lead, engineer manager, head de dados, product manager entre outras. O descritivo completo das vagas e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da companhia.

Programa de trainee

Em busca das lideranças do futuro

A PepsiCo encerra em 31 de julho as inscrições para o seu programa de Trainee Next Gen. A empresa busca por futuros líderes, que irão iniciar sua trajetória em cargos de especialista/coordenação, e as pessoas contratadas serão qualificadas para assumirem cargos de liderança após o período de 15 meses do programa. As vagas são para as áreas de recursos humanos, vendas, operações, finanças e TI, e, como nas edições anteriores, o processo segue sendo inclusivo, sem olhar universidade, gênero, raça, idade e inglês. Os profissionais que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, que é oferecida a todos os funcionários da companhia. Ter mobilidade para morar em outros estados também é imprescindível, pois os candidatos aprovados) passarão por uma experiência imersiva na operação da PepsiCo, tendo contato com a rotina da empresa em diversas regiões do país. Para se inscrever acesse o site da Cia. de Talentos bit.ly/3uEznWw.

Ensina Brasil

Formação de líderes
de impactos

As inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Lideranças do Ensina Brasil estão abertas. A organização tem o propósito de desenvolver jovens talentos para atuarem como líderes de impacto e capazes de resolver problemas complexos, como por exemplo, a falta de uma educação pública de qualidade para todos. Os interessados podem se inscrever pelo site ensinabrasil.org.br/sejaumensina. Na 7ª edição do programa, serão centenas de vagas para os inscritos pré-selecionados, que tenham se formado entre dezembro de 2013 e janeiro de 2023 em cursos de licenciatura e bacharelado. Para se candidatar às vagas do programa não é necessário ter licenciatura ou experiências anteriores como professor. Após o processo de seleção, os pretendentes passam por quatro semanas de treinamentos diversos e, depois desse período, são encaminhados para cerca de 120 escolas localizadas em diversas cidades do país, onde o Ensina Brasil tem parceria com governos estaduais e municipais. 

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação