UDF

Feira de profissões

Correio Braziliense
postado em 09/10/2022 00:01

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que pertence a Cruzeiro do Sul Educacional, promove em outubro mais uma Feira de Profissões em versão virtual. A ação tem por objetivo auxiliar os participantes no processo de decisão sobre qual carreira eles pretendem seguir e visa contextualizar um pouco sobre como funciona a vida universitária e mostrar a realidade do mercado de trabalho. A programação disponibilizará diversos conteúdos para estudantes, entre testes vocacionais, para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, e tour virtual pela instituição. Os participantes também concorrerão a bolsas de estudos. Para conferir todas as informações e fazer a inscrição, basta acessar o site feproon.com.br.

Escola de negócios

Curso de inteligência emocional

A Voitto, escola de negócios para novos mercados, está disponibilizando 2 mil vagas totalmente gratuitas para o curso de inteligência emocional que está na plataforma da marca. Com acesso totalmente on-line, o curso oferece 16 horas de conteúdo e certificado de conclusão. Ter um desenvolvimento em inteligência emocional, pode ser um grande diferencial no currículo na hora de disputar uma vaga, já que deixa o profissional mais criativo, com ideias de soluções rápidas e eficientes, além de colaborar para um ambiente de trabalho mais harmonioso. As inscrições gratuitas ficarão liberadas até 15 de outubro e após a matrícula o aluno terá 30 dias para concluir o curso. Link de inscrição:voitto.com.br/digital/inteligencia-emocional.

Secretaria do Trabalho

Fábrica Social

O Governo do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Trabalho, abre inscrições para o Programa Fábrica Social. São 600 vagas para o curso de Corte e costura, na modalidade Presencial. Sendo 300 vagas para o período matutino e 300 vagas para o período vespertino. Entre essas vagas, 480 são para a concorrência geral, 30 vagas para pessoa com deficiência, 30 vagas para idoso, 30 vagas para jovens de Unidade de Acolhimento, 30 vagas para imigrantes. As inscrições serão feitas de forma on-line pela página: www.trabalho.df.gov.br, ou em qualquer Agência do Trabalhador, no período de 6 a 12 de outubro. Para participar, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ser membro de famílias cadastradas no Programa Bolsa Família - PBF; ter inscrição atualizada no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico);ter renda familiar per capita de até R$ 200 e residir no âmbito do Distrito Federal.

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação