NOVOS LÍDERES

Programa seleciona jovens para receber bolsas vitalícias

Desafio Rise Global 2023 busca capacitar e investir em jovens, que querem gerar impactos sociais sustentáveis

Izabella Caixeta* - Estado de Minas
postado em 20/12/2022 12:39
 (crédito:  Reprodução/Rise)
(crédito: Reprodução/Rise)

Estão abertas as inscrições para o Desafio Rise Global 2023, que oferece bolsas de estudos vitalícia a jovens talentosos e engajados na busca por soluções sustentáveis globais. O objetivo do programa é fornecer aos escolhidos suporte individualizado para capacitá-los a atingir seus objetivos. O programa já contemplou mais de 150 mil pessoas de mais de 170 países, incluindo o Brasil.

O Rise Global é uma iniciativa da Schmidt Futures, entidade filantrópica fundada por Eric Schmidt e Wendy Schmidt, para encontrar e apoiar talentos globais para a formação de futuros líderes.

É um programa que encontra pessoas brilhantes que precisam de oportunidades e as apoia, entendendo que as barreiras econômicas não são os únicos desafios que impedem pessoas brilhantes de servir aos outros ao longo de suas vidas.

Serão selecionados 100 jovens de todo o mundo. Para participar é necessário que o candidato tenha entre 15 e 17 anos e realize a inscrição até o dia 25 de janeiro de 2023, apresentando um projeto social e ideias que possam impactar o mundo positivamente.

O programa é personalizado e flexível, adaptado às necessidades dos contemplados à medida que evoluem com o tempo. Entre os benefícios estão o financiamento para toda a vida, bolsas de estudos em universidades de vários países, aconselhamento e apoio na carreira, acesso a programas especializados e cursos, o que torna o Rise um dos maiores programas de premiação para pessoas físicas no mundo.

Serviço
Desafio Rise Global 2023
Inscrições: Até 25 de janeiro de 2023 através do site
Pré-requisitos: ter entre 15 e 17 em 1º de julho de 2023
Para mais informações, acesse: site

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação