VAGAS E ESTÁGIO

Escola Mais oferece 60 vagas para efetivos e estagiários

As oportunidades são para atuar em São Paulo (SP) e Joinville (SC) em diversos setores da instituição

Eu Estudante
postado em 05/01/2023 18:45
 (crédito:  Paulo Uemura )
(crédito: Paulo Uemura )

A Escola Mais, rede de educação básica, está com mais de 60 vagas abertas para diversos cargos, como o de professor, secretário, supervisor, coordenador, monitor, inspetor e auxiliar de sala e de turma. Dentre as vagas, 40 são para estágios nas áreas de pedagogia e educação física. As oportunidades são para atuar em São Paulo (SP) e Joinville (SC). Inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico e permanecerão abertas até o preenchimento das vagas. 

Os requisitos para as vagas, bem como atribuições e atividades, variam conforme o cargo e podem ser conferidos no perfil da Escola Mais na plataforma Gupy. Os benefícios também variam de acordo com a vaga, mas, em comum, todos têm direito à bolsa de formação (benefício oferecido em dinheiro para os colaboradores realizarem cursos de aprimoramento em suas áreas de atuação), bolsa para filhos que estejam na educação básica, seguro saúde e vale transporte.

Confira a lista de algumas oportunidades disponíveis:

São Paulo (SP)

Estagiário de unidade escolar - fundamental 2 e médio(38); supervisor de contraturno - fundamental 2 e médio(1); coordenador pedagógico(1); coordenador de comunidade escolar(1); professor de geografia - fundamental 2 e médio(1); professor de inglês - fundamental 2 e médio(1); monitor de salão de estudos - fundamental 2 e médio(10); monitor maker lab - fundamental 2 e médio(1) e monitor pedagógico(1).

Joinville (SC)

Estagiário de unidade escolar - fundamental 2 e médio (2)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação