PAS

Colégio Sigma oferece curso intensivo particular para o PAS

As aulas começam em 1º de fevereiro, acompanhando o calendário do PAS. Haverá opções de encontros on-line ou presenciais

EuEstudante
postado em 20/01/2021 19:46 / atualizado em 20/01/2021 20:26
Os alunos poderão optar por ter aulas on-line ou presenciais, no esquema de revezamento -  (crédito: Mche Lee/Unsplash )
Os alunos poderão optar por ter aulas on-line ou presenciais, no esquema de revezamento - (crédito: Mche Lee/Unsplash )

O Colégio Sigma oferece um curso particular intensivo de revisão para as provas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB).

O preparatório Avante está com matrículas abertas também para quem não estuda na escola. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (22/1) na secretaria da unidade da 912 Sul.

O curso é dividido pelas etapas do exame e as aulas começam em 1° de fevereiro. O término dos encontros dependerá da série. Para alunos do 1º ano do ensino médio, o programa vai até 19 de março.

Os estudantes do 2º ano participarão do preparatório até 12 de março. Já as turmas do 3º ano continuam até 5 de março.

Modelo misto: presencial e remoto


Os encontros ocorrerão de forma híbrida. Parte da turma assistirá às aulas presenciais, enquanto a outra parte acompanhará remotamente.

Os alunos podem optar por permanecer durante todo o curso em casa. Caso queiram assistir às aulas presencialmente, participarão de grupos que se revezarão.

As sessões serão às segundas, quartas e sextas, das 14h30 às 19h15. O curso ainda conta com plantão de dúvidas, no último horário dos encontros, quando os alunos poderão ser atendidos individualmente pelos professores.

Calendário do curso


O curso Avante tem foco nos conteúdos mais cobrados no PAS. Os professores darão aulas mostrando como os assuntos são abordados e como evitar pegadinhas na prova, tudo por meio de resolução de questões.

Contatado pelo Eu, Estudante, o Sigma não informou o preço do cursinho, nem quantas vagas são oferecidas. Também não divulgou até quando as matrículas para o Avante estarão abertas.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site do Sigma

Sobre o PAS


As provas do PAS estão marcadas para 21 de março (1ª etapa), 14 de março (2ª etapa) e 7 de março (3ª etapa). As inscrições vão até 29 de janeiro pelo site.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação