Programa de Avaliação Seriada

Provas da 3ª etapa do PAS/UnB serão adiadas por causa do lockdown

Ainda não há informação sobre uma nova data para aplicação dos testes. Adiamento será comunicado oficialmente por meio de novo edital do Cebraspe

EuEstudante
postado em 28/02/2021 16:47
 (crédito: Vinicius Cardoso/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Vinicius Cardoso/Esp. CB/D.A Press)

O lockdown imposto no Distrito Federal afetará a aplicação das provas da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), marcadas para o próximo domingo (7/3).

A Reitoria da UnB informou que as provas serão adiadas. A decisão foi tomada após criteriosa análise. No entanto, ainda não há informação sobre a nova data das provas. A universidade formalizará o adiamento por meio de novo edital a ser publicado pelo Cebraspe.

Com as mudanças ocasionadas pela publicação de novos decretos pelo GDF, que autorizam por exemplo, atividades da construção civil e de escritório, a UnB poderá manter as obras que estava em andamento.

As aulas, que já estavam sendo a distância, continuarão sendo realizadas de maneira remota. Atividades em laboratórios serão suspensas durante o lockdown. As exceções são as atividades desenvolvidas em laboratórios que atuam no combate à covid-19 e pesquisas na área de ciências da vida cuja interrupção possa trazer prejuízos irrecuperáveis aos experimentos.

Ficam autorizados os estágios presenciais realizados nas áreas e setores permitidos pelo novo decreto. As atividades administrativas seguem sendo realizadas de forma não presencial, por meio de trabalho remoto.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação