GDF e Sesi abrem inscrições para o Projeto Mais que vencedor

Ação contempla alunos que estão se preparando para as provas do nem, PAS e vestibulares. As inscrições vão até 7 de abril

Correio Braziliense
postado em 21/03/2022 19:08
 (crédito: Divulgação/SESI)
(crédito: Divulgação/SESI)

O projeto do Sesi-DF em parceria da Secretaria de Juventude (Sejuv) será de forma on-line e terá como conteúdo todas as áreas de conhecimento cobradas em provas avaliativas como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Programa de Avaliação Seriada (PAS) e vestibular tradicional. O curso também abrangerá aulas de redação no período da noite, de segunda a sexta-feira, nos Câmpus de Taguatinga e do Gama.

As inscrições vão até  7 de abril, para pessoas de 15 a 29 anos. Sendo que as 1.200 vagas são divididas em 600 para cada um dos câmpus (Taguatinga e Gama). Sendo que a carga horária prevista é de 570 horas, sendo que a carga diária é de três horas, sendo das 19h às 21h.

Para participar, é preciso ir à unidade escolhida e levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade original (para candidatos cursando a 1ª, 2ª ou 3ª séries do ensino médio); cópia do histórico escolar (para candidatos que já concluíram ensino médio); RG e CPF (no caso de menores de idade, é necessário apresentar também o RG e CPF do responsável legal); Comprovante de residência no DF.

A matrícula pode ser feita na unidade Sesi que o aluno deseja estudar ou entrando em contato pelo Whatsapp da instituição para obter mais informações. Sendo que os horários de atendimento são das 7h às 18h, de segunda à sexta, ou na Secretária escolar. Informações no edital do Sesi.

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação