PAS

UnB divulga terceira chamada do PAS

135 calouros devem ingressar na universidade no início de junho. O registro acadêmico ocorre de hoje até quarta-feira

Eu Estudante
postado em 09/05/2022 15:34 / atualizado em 09/05/2022 17:30
 (crédito: Beto Monteiro / Secom UnB)
(crédito: Beto Monteiro / Secom UnB)

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a lista da terceira chamada dos candidatos que participaram da terceira etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) de 2021. A consulta dos aprovados pode ser realizada no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

No total, 135 estudantes foram convocados e devem ingressar na universidade no primeiro semestre letivo de 2022, previsto para 6 de junho, de forma presencial em todo o câmpus da UnB.

Os selecionados devem efetuar o registro acadêmico em 9 e 11 de maio, no site do Cebraspe. Os convocados devem fazer o envio dos documentos obrigatórios: documento de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de conclusão do ensino médio ou certidão de conclusão da educação de jovens e adultos (EJA) e histórico escolar do ensino médio. Para mais informações, confira a Agenda do Calouro 3ª chamada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação