Motivação

Rede de ensino Elite promove live sobre vestibulares e saúde mental

Também aberto ao publico externo, evento aborda busca da aprovação, maneira de lidar com a pressão e estilo de aprendizagem

EuEstudante
postado em 03/08/2022 16:53
Thiago Mulim, supervisor do pré-vestibular do Elite -  (crédito: Elite/Divulgação)
Thiago Mulim, supervisor do pré-vestibular do Elite - (crédito: Elite/Divulgação)

O Elite Rede de Ensino promove nesta quinta-feira (4/8), às 19h30, horário de Brasília, uma live gratuita com o tema Performance acadêmica: como conquistar sua história de vitória. Motivação na busca da aprovação, maneira de lidar com a pressão e estilo de aprendizagem serão temas do evento.

Comandarão a live a psicóloga do Setor Psicossocial, Gabrieli Ribeiro, e o analista de Gente e Gestão Docente, Vandinei Meira, também professor do Laboratório Inteligência de Vida (LIV) e psicólogo clínico. A transmissão acontecerá pelo instagram da escola: @ensinoelite.

“Sabemos que os vestibulares se aproximam e é fundamental seguir motivando e orientando os alunos. Nesse sentido, ficamos muito felizes de poder contar com dois psicólogos da nossa equipe para discutir temas relevantes”, afirma Thiago Mulim, supervisor do pré-vestibular do Elite.

Com o objetivo de preparar os estudantes para os vestibulares mais concorridos de São Paulo (Fuvest e Unicamp), o Elite lançou o Projeto Universidades Paulistas. As aulas serão on-line (entre 8/8 e 16/12) e, também, destinadas ao público externo de todo o Brasil. As inscrições podem ser realizadas diretamente na secretaria da unidade do Elite de sua preferência. Mais informações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação