Oportunidade

Bora Vencer e Kroton oferecem aulões gratuitos para o Enem e o PAS

Direcionadas a estudantes de baixa renda, aulas preparatórias serão ministradas aos sábados na faculdade Anhanguera do Taguatinga Shopping

Eu Estudante
postado em 02/09/2022 17:42
 (crédito: Redes sociais/Divulgação)
(crédito: Redes sociais/Divulgação)

O Instituto Bora Vencer, em parceria com o Grupo Kroton Educacional, uma das maiores organizações educacionais privadas do Brasil, oferecem aulões preparatórios gratuitos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Programa de Avaliação Seriada (PAS). As aulas ocorrerão todos os sábados, até 1° de outubro, das 14h às 18h. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico.

Além de conteúdos das disciplinas cobradas pelos exames, os alunos também receberão dicas importantes sobre as provas de ingresso nas universidades. Neste sábado, serão ministradas aulas de artes, física, história, química e matemática.

As vagas são limitadas e destinadas a alunos de baixa renda. O programa Bora Vencer foi criado em 2016 por um grupo de professores, após a Conferência Distrital de Juventude, realizada em 2015, apontar uma demanda de jovens sem oportunidades de estudo para o vestibular e o Enem. Desde então, o programa segue ajudando estudantes de baixa renda a se preparar para os exames.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação